Rapper Azealia Banks dispara ofensas gravíssimas contra Anitta e questiona sucesso internacional: 'Quem ela precisou chupar?'
Publicado em 30 de março de 2024 13:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Azealia Banks é conhecida nas redes sociais por detonar diversos artistas sem papas na língua. Confira as declarações da americana.
Rapper Azealia Banks dispara ofensas gravíssimas contra Anitta e questiona sucesso internacional: 'Quem ela precisou chupar?'© Getty Images
Veja + após o anúncio

Conhecida por detonar artistas sem papas na língua, a rapper americana Azealia Banks disparou uma série de declarações polêmicas sobre Anitta, que completa 31 anos neste sábado (30). A cantora citou a brasileira em postagens sobre a indústria musical atual.

Azealia iniciou questionando o sucesso internacional de Anitta e a comparou com Ludmilla. "Como vocês permitiram que Anitta entre antes da minha Ludmilla? Ludmilla é incrível. Ah, o maldito colorismo no Brasil me deixa doente", escreveu a rapper.

Azealia também questionou o sucesso de Anitta no reggaeton. Foi aí que ela não poupou ofensas à popstar brasileira. "Como vocês permitiram Anitta entrar no reggaeton? Quem ela precisou chupar? Ela é puro lixo. Por que vocês não colocam os holofotes na [cantora e compositora dominicana] Natti Natasha? Meu Deus, a Anitta e aquela porra de nariz do Jackson 5... A Jennifer Lopez do terceiro mundo, estou tão cansada de tudo", detonou.

Veja + após o anúncio

'FUNK GENERATION': ANITTA LANÇA NOVO ÁLBUM INTERNACIONAL EM ABRIL

Críticas à parte, Anitta se prepara para mais um importante passo em sua carreira internacional: o lançamento do álbum "Funk Generation", que chega às plataformas digitais no dia 26 de abril. Com o trabalho, a cantora cumpre sua antiga promessa de tornar o funk conhecido mundialmente e entrega canções do gênero em português e espanhol.

"'Funk Generation' é um álbum no qual celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do funk do Rio em cada faixa, com suas batidas únicas, dançantes e sensuais. É um ritmo nascido nas favelas, onde cresci, e exala resistência e arte em cada comunidade. Estou orgulhosa de trabalhar em um projeto sobre um gênero que foi injustamente estigmatizado no Brasil, mas está lentamente ganhando reconhecimento mundial", diz Anitta, em nota enviada à imprensa.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana