'Juan traz densidade, eu tinha...': Marcos Palmeira, de 'Renascer', faz comparação marcante entre João Pedro de 1993 e da versão atual
Publicado em 17 de abril de 2024 18:45
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Marcos Palmeira, o José Inocêncio de 'Renascer, 'fez uma comparação com a atuação de Juan Paiva como João Pedro. Entenda!
Marcos Palmeira, o José Inocêncio de 'Renascer, 'fez uma comparação com a atuação de Juan Paiva como João Pedro. Entenda!© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

Marcos Palmeira vai reviver 'o verdadeiro 'João Pedro' no capítulo de segunda-feira, 22, de 'Renascer '. O ator que deu vida ao protagonista jovem na versão original de 1993, fará uma sequência de cenas que lembrará o emblemático personagem, hoje vivido por Juan Paiva .

Após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas ), que será atingido por um tiro de Egídio (Vladimir Brichta ), José Inocêncio sentirá falta da terra e sujará os pés na clássica cena de pisar no cacau. A sequência não estava prevista para ir ao ar. A ideia surgiu após o autor Bruno Luperi ter escrito o roteiro, cuja intenção é fazer o personagem voltar ao passado, assim como uma homenagem a Marcos Palmeira.

Marcos Palmeira lembra viver João Pedro

A brincadeira se tornou motivo de comemoração entre os colegas de elenco, Xamã, o Damião, e Juan Paiva, o João Pedro. "A novela foi um sucesso, o João Pedro ganhou um protagonismo na época que a gente não sabia que teria. O Juan traz uma densidade que talvez eu não tivesse tanto, porque era uma obra aberta, eu não sabia para onde ia o João Pedro", disse Marcos Palmeira.

Veja + após o anúncio

Aqui, você já tem a construção desse personagem, você já tem um arco dele, então é mais fácil para o ator já começar dando uma direção onde ele vai. Acho que eu tinha um pouco mais de leveza, eu trazia um pouco de humor", explicou.

Outra cena mostrará o coronel levando José Augusto (Renan Monteiro ) e José Bento (Marcello Melo Jr.) a pisarem no cacau. Esta, por sinal, foi uma sequência que existiu em 1993 e serviu para colocar os dois letrados a valorizar o dinheiro do pai.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana