'Classe dos Heróis Fracos 2': explicamos 3 perguntas importantes que não foram respondidas no episódio final do dorama
Publicado em 29 de abril de 2025 às 18:26
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
'Classe dos Heróis Fracos 2' terminou com algumas amarras em aberto e dúvidas para o público, e o Purepeople te explica tudo o que rolou no último episódio
'Classe dos Heróis Fracos 2': 3 perguntas importantes que não foram respondidas no episódio final do dorama Na Baek-jin e Park Hu-min eram amigos desde a infância quando Hu-min ensinou o amigo a aprender a lutar para lidar com valentões Hu-min se sentia culpado de ter ensinado Baek-jin a lutar, enquanto o vilão queria, mesmo que forçado, a amizade novamente Baek-jin doava o dinheiro que ganhava e desviava da 'Associação' para um orfanato Atitude indica que Baek-jin pudesse ter crescido no orfanato, já que a mulher o conhecia
Veja + após o anúncio

Facilmente um dos melhores doramas de 2025 até o momento - atrás apenas de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...', 'Classe dos Heróis Fracos 2' reservou um final tão intenso quanto todos os seus 8 episódios. Composto por um elenco de jovens talentos, o k-drama está morando no TOP 10 de séries da plataforma de streaming.

Já te explicamos aqui no Purepeople todos os detalhes do final de 'Classe dos Heróis Fracos 2'. Agora, é hora de responder algumas perguntas que o dorama nos fez nos últimos instantes e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha em seu encerramento. Preparados?

[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].

O início e término da amizade entre Na Baek-jin e Park Hu-min

Ao longo de toda a temporada de 'Classe dos Heróis Fracos 2', uma trama secundária e pouco explorada mostra que Park Hu-min (Ryeoun), também chamado de Baku - o estudante mais forte da Eunjang High School, é amigo de infância de Na Baek-jin (Bae Na-ra), atual líder da 'Associação'.

Os dois se conheceram na infância, quando estudaram no mesmo colégio. Na época, Baku ajudou Baek-jin a se defender de valentões usando a luta para revidar. Então, por obra do destino, os dois acabam se distanciando em determinada fase da vida, o que faz Hu-min se culpar das atrocidades que o ex-amigo faz na gangue com as habilidades que o ensinou.

Mas o que o solitário Baek-jin mais desejava era a amizade de Baku de volta. No meio da temporada, ele arma para que o ex-amigo seja obrigado a frequentar a 'Associação' e eles possam a voltar a ser próximos, mas o tiro sai pela culatra e acaba não dando nada certo.

Na Baek-jin doava o dinheiro da 'Associação' para um orfanato

Nos instantes finais de 'Classe dos Heróis Fracos 2', Yeon Si-eun (Park Ji-hoon) arma um plano para tentar acabar com a 'Associação', e descobre que Na Baek-jin estava roubando dinheiro da liderança jovem na máfia, o que fez com que ele perdesse importantes aliados na luta final que foi o começo de sua derrocada.

Já no último episódio, é mostrado que Baek-jin doava o dinheiro que ganhava com suas atividades ilegais para um orfanato. Apesar de pouca explicação, as mentes mais pensantes concluem que o vilão possa ter crescido por lá e adotado por uma família de dinheiro. 

O que explica isso? A mulher que recebe o dinheiro de Baek-jin e administra o orfanato é uma conhecida do jovem, o que indica que possivelmente ele possa ter crescido lá e sido adotado por uma família bem-sucedida. Percebe-se que ela tem um carinho pelo jovem, já que se preocupa com a origem do seu dinheiro.

Quem matou Baek-jin? A resposta estava diante dos nossos olhos

A cena pós-créditos de 'Classe dos Heróis Fracos 2' traz uma surpresa e tanto quando é anunciada a morte de Baek-jin. Antes de chegar à cena do seu funeral, Jeong-mi (Jo Jung-suk), o líder da gangue Cheongang que comandava a 'Associação', encontra Seong-je (Lee Jun-young), um dos capachos de Baek-jin, o oferecendo a liderança de uma nova gangue.

Apesar de ter pegado o cartão do seu superior, o jovem pergunta por Baek-jin e o mafioso diz não saber do paradeiro do jovem. Mas tudo indica que é o próprio quem mandou matar o seu subordinado como punição da derrota na luta contra a Eunjang High School, tendo em vista que ele já demostrou, em outras situações, não ter o mínimo de compaixão pelos jovens da 'Associação'.

Tudo fica ainda mais claro quando o dorama exibe uma coroa de flores no funeral do vilão enviada pela gangue Cheongang. Isso indica que Jeong-mi sabia sim de sua morte e ainda deixou lembranças.

Palavras-chave
Entretenimento Doramas Principais notícias Famosos Internacionais Séries Netflix
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Doramas
Últimas notícias das Doramas
Hoje na Netflix: os melhores doramas com até 7 episódios para maratonar em uma noite
Hoje na Netflix: os melhores doramas com até 7 episódios para maratonar em uma noite
16 de dezembro de 2025
Os melhores doramas da Netflix para pessoas românticas: essas séries aquecem o coração e são ideais para o fim de semana
Os melhores doramas da Netflix para pessoas românticas: essas séries aquecem o coração e são ideais para o fim de semana
14 de dezembro de 2025
Doramas
Últimas Notícias
Últimas Notícias