O inédito Globo de Ouro no Brasil com apresentação de Bruna Marquezine e Lázaro Ramos: entenda o que a premiação histórica quer promover no país
Publicado em 28 de janeiro de 2026 às 16:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O Golden Globes Tribute Awards Brasil acontece no Rio de Janeiro, no dia 18 de março.
Veja + após o anúncio

O Globo de Ouro, premiação que celebrou o talento de Fernanda Torres e de Wagner Moura, chega ao país pela primeira vez com o evento Golden Globes Tribute Awards Brasil. A cerimônia vai homenagear artistas nacionais que alcançaram projeção global no cinema e na televisão.

“A iniciativa reforça a missão do Golden Globes de dialogar com regiões culturalmente influentes e destacar vozes criativas com ressonância global”, diz nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (28). Além disso, o evento também busca expandir ainda mais a conexão entre o Brasil e a indústria audiovisual internacional.

O evento vai contar com a apresentação de Bruna Marquezine e Lázaro Ramos, definidos como “dois dos mais respeitados nomes da cultura brasileira, representantes de diferentes gerações e linguagens criativas”.

Veja + após o anúncio

Com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, a cerimônia acontece no dia 18 de março, no icônico hotel Copacabana Palace. O evento será black tie e restrito a artistas, criadores, executivos da indústria e líderes culturais.

Veja também
Muito mais que o prêmio do 'BBB 26': Wagner Moura sai com milhões em presentes do Globo de Ouro após vitória histórica
BRUNA MARQUEZINE E LÁZARO RAMOS LANÇAM FILMES JUNTOS EM 2026

O evento do Globo de Ouro não é o único projeto que Bruna e Lázaro têm juntos para os próximos meses. Os dois serão vistos no filme “Velhos Bandidos”, protagonizado por Fernanda Montenegro e Ary Fontoura.

Bruna dá vida a Nancy, uma assaltante jovem e inexperiente que é convocada, a muito contragosto, a executar o plano de Marta (Fernanda) e Rodolfo (Ary). Em parceria com Sid (Vladimir Brichta), ela terá que roubar um banco, mas o crime será atrapalhado pelo investigador Oswaldo, personagem de Lázaro. Dirigido por Claudio Torres, filho de Fernandona, o filme chega aos cinemas no dia 05 de março.

Veja + após o anúncio

Bruna também será destaque em produções do streaming. Além da segunda temporada de “Amor da Minha Vida”, na Disney+, a artista ainda está no elenco da série “Véspera”, da HBO Max. Já Lázaro é o vilão da nova novela das 18h da TV Globo, “A Nobreza do Amor”, que estreia no dia 16 de março. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana