Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Publicado em 24 de abril de 2024 17:05
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Jackie Chan tem vários problemas em sua relação com os filhos fora das telas do cinema. Entenda polêmicas.
Jackie Chan vive relação conturbada com os filhos© Getty Images
Veja + após o anúncio

Jackie Chan é um dos atores mais consagrados do cinema mundial. Nascido em pobreza extrema, conseguiu dar a volta por cima a ponto de se tornar um dos atores mais bem pagos do mundo. Com filmes como 'Karate Kid' e 'O Medalhão' no currículo, ele sempre foi um astro na mídia. Porém, fora das relas de cinema, vive uma vida conturbada quando se fala dos seus filhos. Veja os detalhes!

Filho preso por porte de maconha

Jackie Chan é pai do cantor e ator Jaycee Chan, fruto do seu casamento com Joan Lin. Jaycee foi preso por porte de maconha e chegou a cumprir 6 meses de prisão. Jackie Chan não escondeu seu descontentamento com o filho. Ele não visitou Jaycee e ainda fez uma declaração polêmica. "Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei furioso. Como figura pública, senti-me muito envergonhado; como pai, estou muito triste e desapontado. Mas a pessoa que ficou com o coração mais partido foi a sua mãe", afirmou.

Filha lésbica abandonada

Jackie Chan também é pai de Etta Ng Chok-lam. Ela nasceu fora do casamento, quando o ator teve um caso com a Elaine Ng Yi-lei. Jackie Chan nunca a reconheceu totalmente como filha, o que fez Etta falar diversas vezes publicamente que não tem qualquer relação com o pai. Em 2018, Etta publicou um vídeo no YouTube contando todas as dificuldades financeiras que passou com sua esposa Andi Autumn. Ela chegou a afirmar que morou na rua por um tempo por ter pais homofóbicos.

Veja + após o anúncio
Agressão ao filho

Na autobiografia 'Never Grow Up' ('Nunca cresça'), Jackie Chan confessou que já agrediu seu filho e detalhou uma situação que quase causou a morte de Jaycee. O ator afirmou que, por um descuido, sufocou o filho com um travesseiro, o que quase levou ao falecimento. Jackie Chan se culpou e disse que tinha muitas inseguranças e era imaturo.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana