Jojo Todynho nega agressão à colega de faculdade e explica motivo da confusão: 'Quem quer o respeito se dá o respeito'
Publicado em 22 de março de 2024 11:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jojo Todynho explicou que a confusão teve início por conta de piadinhas que ocorreram no grupo da turma em um aplicativo. Entenda!
Jojo Todynho nega agressão à colega de faculdade e explica motivo da confusão: 'Quem quer o respeito se dá o respeito'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho se pronunciou sobre o vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, onde ela arma uma confusão na universidade em que cursa o terceiro período de Direito. Segundo o colunista, a funkeira deu um tapa na cara de uma colega de classe. Ela, no entanto, nega que tenha havido agressão.

"Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola que estava presente para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei porque eu não sou mulher de ameaça, vocês sabem muito bem disso", iniciou Jojo.

A cantora, que chegou a ser alvo de rumores de que havia abandonado a faculdade, explicou que a confusão teve início por conta de piadinhas que ocorreram no grupo da turma em um aplicativo.

Veja + após o anúncio

"Essa bonita aí, tá desde outras aulas de semana passada, de deboche comigo, mas até aí tudo bem. E eu arquivando. Aí uma outra bonita desocupada - porque eu acho que grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho de faculdade e não pra fazer fofoca e querer saber da vida dos outros - botou assim: 'a tal da Todynho foi pra faculdade hoje?'. Aí essa respondeu: 'não kkkk'. Depois botou assim: 'ih, ela veio, nem vi'", relata Jojo, que causou polêmica ao publicar fotos com fuzil na mão recentemente.

JOJO TODYNHO INDICA QUE FOI A COLEGA DE CLASSE QUEM INICIOU A CONFUSÃO: 'ELA SE ARMOU PRA MIM'

Jojo conta que decidiu tirar satisfação com uma das colegas de classe. A funkeira afirma que a moça "se armou para ela", indicando que foi a estudante quem deu início à confusão.

"Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém, se eu vou, se eu não vou, porque não são elas que pagam. Elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho e não sobre a vida dos outros. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum", garante.

Veja + após o anúncio

Por fim, Jojo cobrou publicamente que a universidade se manifeste. "Quem quer o respeito se dá o respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte, então, eu jamais irei admitir que as pessoas, de alguma forma, me tratem com falta de respeito. Jamais! E eu espero um posicionamento da Estácio", encerrou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana