Lutando contra câncer, Kate Middleton é alvo de pedido DECISIVO da Família Real à imprensa britânica. Entenda!
Publicado em 23 de março de 2024 18:27
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A Família Real Britânica tomou uma atitude visando a privacidade de Kate Middleton, que está em tratamento contra o câncer, e fez um pedido para a imprensa britânica.
Família Real faz pedido à imprensa britânica para preservar a privacidade de Kate Middleton© Getty Images
Veja + após o anúncio

Kate Middleton virou os olhos do mundo para a Família Real na última sexta-feira (22), quando anunciou publicamente a luta contra um câncer. Apesar de não ter especificado o câncer, a Princesa de Gales colocou abaixo todas as teorias bizarras que envolveram seu sumiço nas últimas semanas.

Com o anúncio do câncer, doença que também é tratada pelo Rei Charles III, a Família Real tomou uma atitude decisiva para manter a privacidade da família, de acordo com informações da edição do jornal The Times deste sábado (23).

Segundo o veículo, a Família Real emitiu um comunicado para a imprensa britânica solicitado que não fosse divulgada nenhuma foto ou vídeo de Kate Middleton no período em que estiver fazendo o tratamento contra o câncer.

Veja + após o anúncio

"É entendido que, como parte de sua recuperação, a princesa vai continuar vivendo a sua vida diariamente. Foi solicitado para a imprensa não fotografá-la, seja enquanto deixa as crianças no colégio ou vai às consultas", publicou o jornal.

A medida decisiva da Família Real visa conter os rumores e comentários sobre a saúde da Princesa, que foi alvo de polêmicas no vídeo em que anuncia a doença, especialmente sobre uma suposta magreza ou abatimento.

O pronunciamento de Kate Middleton

Depois de quase 3 meses sumida, Kate Middleton reapareceu na última sexta (22), em um vídeo sensível, dizendo que foi diagnosticada com câncer. A esposa de Príncipe William destacou também que já iniciou a quimioterapia preventiva.

Veja + após o anúncio

"Em janeiro, passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, me falaram que minha condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas testes depois da operação mostraram que havia um câncer. Meu time médico, então, aconselhou que eu fizesse uma quimioterapia preventiva. E, agora, estou nos estágios iniciais desse tratamento", disse.

"Esperamos que vocês entendam que, como uma família, agora precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda sensação de alegria e quero voltar quando estiver pronta. Mas, agora, eu preciso focar em me recuperar completamente", completou a Princesa em outro trecho.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana