Kate Middleton substituída: dois membros da família real raramente vistos foram chamados para ajudar, mas um deles se recusou
Publicado em 13 de maio de 2024 11:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Enquanto o rei Charles III retorna lentamente aos seus deveres reais, esse ainda não é o caso de Kate Middleton, que se mantém discreta durante seu tratamento contra o câncer. Mas sem Kate, há menos glamour na família real. No entanto, os Windsors encontraram alguém a quem recorrer em sua ausência.
Kate Middleton é substituída por membros da família real raramente vistas em eventos. Entenda!© Getty Images
Veja + após o anúncio

Só podemos imaginar que 2024 terminará bem para a família real britânica. Pelo menos, terminará melhor do que começou. No espaço de apenas algumas semanas, o mundo ficou sabendo dos cânceres do rei Charles III e Kate Middleton . Ainda em tratamento, o rei voltou lentamente aos seus compromissos. Sua nora, por sua vez, deseja permanecer o mais discreta possível até ter certeza de que está melhor.

Portanto, é uma ausência e tanto para a família real preencher até seu retorno, especialmente porque eles ainda não sabem quanto tempo o seu tratamento contra o câncer vai durar. E os próximos meses prometem ser cruciais para a família real, com tantos eventos sendo organizados.

Festas no jardim do Palácio de Buckingham, Trooping the Colour e outros... Há muitos eventos importantes a serem aguardados. Por isso, Charles III decidiu recorrer a outros membros da família para tentar trazer um pouco do glamour que só Kate Middleton consegue.

Veja + após o anúncio
Princesas Eugenie e Beatrice são chamadas como reforços

O rei Charles III decidiu recorrer a alguns dos membros mais jovens da família para suprir a falta de Kate. Ele convocou Eugenie e Beatrice de York, as filhas de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew. Embora Beatrice já tivesse deixado claro que não estava realmente disposta a essa aventura, ela finalmente cedeu. Ela agora participará de eventos importantes da realeza, se solicitada, apesar de seu desejo de se concentrar em sua carreira profissional.

Sua irmã Eugenie está mais entusiasmada! Ela terá o prazer de apoiar seu tio por alguns meses para fortalecer as fileiras da monarquia britânica e o impacto dos Windsors no mundo. Tudo o que podemos fazer agora é esperar e ver se Eugenie e Beatrice estão à altura da tarefa. Em tempos bons e, especialmente, em tempos ruins, é importante manter-se unido, e a família real não é exceção. Isso só mostra que você pode ser uma cabeça coroada e ainda fazer parte de uma família como qualquer outra!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana