Larissa Manoela nega processo na Justiça contra os pais por danos morais após contrato na infância
Atualizado em 18 de novembro de 2025 às 09:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela se posicionou após rumor de processo para receber indenização por danos morais dos próprios pais. Ação envolveria contrato assinado na infância da atriz
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela negou que tenha entrado na Justiça para tentar ganhar uma indenização dos próprios pais, Silvana e Gilberto, através da empresa montada pelo casal, Deck Produções Artísticas Ltda., quando a artista tinha 11 anos. Esse é mais um capítulo da rixa em família após a atriz e cantora ganhar uma ação judicial por conta de contrato firmado na época.

"Não procede. Há uma grave informação que não é verdadeira. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora. E isso é claramente evidenciado nos autos", afirmou a equipe da atriz por volta das 9h30 desta segunda-feira após nota do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (18).

Em abril, o juiz que analisou o caso deu vitória a Larissa, mas negou que ela tivesse dinheiro à indenização. Por isso, seus advogados entraram com recurso de apelação na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O valor pedido de indenização não foi divulgado.

Veja + após o anúncio
Veja também
Renato Aragão é cobrado na Justiça por dívida quase milionária pela filha motorista de Uber, Juliana Aragão
Larissa Manoela foi vítima de contrato com itens 'abusivos', diz defesa

A intenção dos advogados de Larissa é provar que a relação contratual firmada na infância da artista trouxe "danos de ordem moral". A defesa da intérprete da Estela da novela "Êta Mundo Melhor!" aponta que a famosa ficou exposta a "vulnerabilidade e dependência" uma vez que o contrato apresentava itens "ilegítimos, abusivos e sem possibilidade de resilição unilateral".

Os advogados entendem que Silvana e Gilberto tinham "poder irrestrito" sobre a filha em termos de contrato, porém Larissa não tinha o direito de romper a relação se quisesse. Outro argumento aponta que os pais da atriz se beneficiaram da imagem dela frente ao vínculo com plataformas digitais tido como abusivo e que não deixava a famosa estabelecer outras parcerias.

Larissa Manoela x pais: recorde início da polêmica

A briga entre Larissa e os pais estourou em 2023 após polêmica entrevista da atriz ao "Fantástico", na qual afirmou que não tinha dinheiro para pagar nem uma espiga de milho na praia. Os dias seguintes foram de desdobramentos, acusação de surra de Silvana na filha famosa, e de intolerância religiosa por parte dela em relação à família de André Luiz Frambach, então namorado de Larissa.

Veja + após o anúncio

Oficialmente, desde então Larissa não fala com os pais, que não foram ao seu casamento com o ator.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana