'Fui até a cozinha gritando': Murilo Benício divide inacreditável história de 'fantasma' que atrapalhou um encontro amoroso
Publicado em 18 de abril de 2024 21:54
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O público do 'Que História É Essa, Porchat?' não se aguentou com a história de 'fantasma' que Murilo Benício contou no programa. O ator revelou ter morado em uma casa com um espírito que até atrapalhou um encontro amoroso dele. Saiba detalhes!
Murilo Benício diz ter tido encontro romântico arruinado por conta de fantasma© Reprodução, GNT
Veja + após o anúncio

Murilo Benício contou uma história inacreditável envolvendo um fantasma ao participar do "Que História É Essa, Porchat?", que foi ao ar na última terça-feira (16). O ator revelou ter comprado o antigo apartamento de Adriana Esteves, mas encontrou uma surpresa: o lugar era assombrado. O espírito, que ele logo batizou carinhosamente de "Hugo", chegou a atrapalhar um encontro amoroso que ele teve.

Benício revelou que, certo dia, convidou uma "peguete" para ir à sua casa para os dois terem um encontro. No entanto, no meio da conversa, eles ouviram uma lâmpada explodir na área de serviço, fazendo com que o astro que se arrependeu de participar da novela "Pantanal" logo suspeitasse do fantasma. Ele, então, foi até lá "bater boca" com Hugo.

"Eu fui até a cozinha gritando que ele não respeita as vizinhas. 'Que inferno, eu te odeio... por mim você pegava suas coisas e ia embora ontem'", disparou o galã que atualmente está namorando a jornalista Cecília Malan.

Veja + após o anúncio
Murilo Benício revela reação de 'peguete' ao presenciar barraco com fantasma

Em seguida, Benício, que teria disputado o papel de José Inocêncio em "Renascer" com Marcos Palmeira, entregou a reação do seu interesse amoroso ao presenciar a cena. "Quando eu voltei, ela [seu interesse amoroso] estava com o olho desse tamanho... Perguntei: Você viu? E ela [respondeu]: 'Não, ouvi. Como você pode falar com uma funcionária assim?'", confrontou.

Benício ainda brincou que não sabia qual cenário seria o melhor: ela acreditar que ele estava falando realmente com um fantasmacom um fantasma, ou a mesma pensar que ele tratava seus próprios empregados daquela forma.

"Aí eu falei: 'Não, é um funcionário'. Porque não sabia mais se era pior ela achar que eu grito com as pessoas ou ter certeza que eu tinha um fantasma ali dentro", admitiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana