'Bridgerton': uma importante regra da série foi quebrada pela Netflix na terceira temporada; aos detalhes!
Atualizado em 24 de abril de 2024 15:11
Publicado em 24 de abril de 2024 15:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
3ª temporada de 'Bridgerton' conta com uma grande diferença em relação às adaptações anteriores. Entenda!
3ª temporada de 'Bridgerton' terá grande diferença no roteiro© Divulgação, Netflix
Veja + após o anúncio

A 3ª temporada de 'Bridgerton' já está quase entre nós! O novo ano da série estreia no dia 16 de maio na Netflix e traz de volta as histórias da família Bridgerton. Porém, a Netflix renovou inovar nesta nova temporada, mudando totalmente uma das regras que estava sendo seguida direitinho nos anos anteriores. Entenda!

Mudança na história de 'Bridgerton'

Quem é fã dos livros de 'Bridgerton' vai perceber logo de cara qual foi a regra que a Netflix quebrou nessa temporada. Seguindo a tradição de sempre focar em um casal, o 3º ano da série vai contar a história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

A questão é: no 3º livro de Julia Quinn (que inspira a série) é contada a história de Benedict (Luke Thompson). Em todas as outras temporadas foi seguida a ordem certinha dos livros. Isso não quer dizer que a história de Benedict não será contada, mas apenas que deve ser adiada.

Veja + após o anúncio
Mais alterações

A mudança na ordem dos livros não é a única mudança que a Netflix quer fazer na 3ª temporada de 'Bridgerton'. Apesar de Benedict não ser o foco desta vez, ele participará da série sim. Ele vai ser visto bem próximo de Lady Tilley Arnold (Hannah New). Porém, ela não está nos livros. Trata-se de uma personagem criada pelos produtores apenas para a série.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana