Substituta de 'Mulheres de Areia', 'Cheias de Charme' tem esses 4 motivos para acompanhar do início ao fim
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 17:24
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
'Cheias de Charme' está de volta! Saiba porque vale a pena ver a novela de novo!
Globo resolveu revisitar a trama das empreguetes, que se tornou um sucesso em 2012 com personagens icônicos como Chayenne, Penha, Cida, Rosário e Fabian.© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

No final de janeiro, 'Cheias de Charme' foi anunciada como a novela que substituirá 'Mulheres de Areia ', na Faixa Especial da Globo. Para manter os bons índices deixados pela trama de Ruth e Raquel, a Globo resolveu revisitar a história das empreguetes, que se tornou um sucesso em 2012 com personagens icônicos como Chayenne, Penha, Cida, Rosário e Fabian.

A propósito, não faltam motivos para rever 'Cheias de Charme '. Pensando nisso, o Purepeople trouxe 4 razões para assistir novamente à trama na telinha da Globo a partir de março. Veja!

1. Vilã de Claudia Abreu

Cláudia Abreu imprimiu uma das personagens mais carismáticas do horário das sete. Invejosa, Chayennevive tentando sabotar as Empreguetes, que se tornaram concorrentes da vilã no ramo musical. Além de ser engraçada, ela tinha o dom de apelidar as rivais, como 'curicas', que se refere a uma espécie de papagaio da Amazônia. Não é à toa que a mau-caráter é considerada uma das maiores vilãs de todos os tempos.

Veja + após o anúncio
2. Ótimos coadjuvantes

Além das protagonistas, os personagens secundários eram bastante interessantes. Em destaque, o golpista Sandro, interpretado Por marcos Palmeira, o José Inocêncio, do remake de 'Renascer', o empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo ), o zelador Naldo (Fábio Lago ) e a destrambelhada Socorro, defendida por Titina Medeiros.

3. Números musicais

Como uma novela focada em cantoria, nada mais correto do que acertar nos números musicais. Seja as Empreguetes, seja Chayenne ou Fabian, todos divertiam o público, participando (na ficção) de programas, como 'Esquenta' e 'Domingão do Faustão'.

4. História de Cida

A trama de Cida era água com açúcar, mas foi bem contada pelos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A jovem, filha dos empregados de uma família rica, ficou órfã ainda na infância e foi criada pelos patrões de seus pais, Sônia (Alexandra Richter ) e Ernani (Tato Gabus Mendes ). Além de sofrer nas mãos deles, era obrigada a conviver com suas irmãs postiças, Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista ).

Veja + após o anúncio

Cida dá a volta por cima quando abandona o serviço no dia do casamento de Isadora e Conrado (Jonatas Faro ) para entrar em uma limousine rosa com as demais empreguetes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana