Morte cruel do lutador de MMA Diego Braga: preso revela detalhes do assassinato do atleta. 'Tentou correr, foi pego'
Publicado em 16 de janeiro de 2024 14:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Preso pela morte cruel do lutador de MMA Diego Braga revelou detalhes do assassinato do atleta em comunidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (15)
Morte cruel de Diego Braga: preso deu detalhes do crime contra o lutador de MMA em comunidade do Rio de Janeiro em 15 de janeiro de 2024© Reprodução, Instagram/@jvli4 e @diegobraga13
Veja + após o anúncio

O homem que confessou participação no assassinato do lutador de MMA Diego Braga, de 44 anos, deu detalhes do crime ocorrido em comunidade do Rio de Janeiro nesta noite de segunda-feira (15) no Itanhangá, na Zona Oeste. A brutal morte do atleta e dono de academia de lutas chocou anônimos e famosos, como Anderson Silva e Pedro Scooby, que fez uma forte cobrança em suas redes sociais.

O preso de 18 anos conhecido como "2B" foi preso nesta manhã e, segundo o g1, já tinha passagens pela polícia. Encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), ele contou que Diego foi encontrado na comunidade quando subiu o morro para "desenrolar a entrega da moto".

Morte cruel de Diego Braga: lutador de MMA tentou fugir, mas foi baleado

Acontece que o lutador de MMA acabou tendo seu celular pego e nesse momento "viram que (Diego) tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema". Ainda de acordo com relato do preso, Diego "tentou correr, mas foi pego e morto". Após o crime, comparsas do preso, segundo ele, fugiram da comunidade.

Veja + após o anúncio

O disque denúncia está atrás de informações que levem aos demais criminosos e, por isso, divulgou um cartaz para obter informações. O velório de Diego está marcado para esta quarta-feira (17) no Cemitério Jardim da Saudade.

Morte cruel de Diego Braga foi lamentada por namorada

Namorada de Diego, Julia Araujo compartilhou em seu Instagram uma foto na qual aparece em praia com o atleta, mais uma baixa no mundo esportivo no começo desse ano. "Minha vida toda. Eu te amo para sempre", legendou a advogada, vendo seus amigos lhe apoiarem após a tragédia.

"Que a justiça seja feita! É que Deus conforte o coração de vocês nesse momento tão difícil", escreveu uma. "Que Deus consiga transformar sua dor em saudades e boas lembranças! Sinto muito! Estarei orando por vocês e Deus com certeza junto a ti!" reforçou outra.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana