Carolina Dieckmmann vive um casamento firme com o diretor Tiago Worcman há quase 22 anos. Quase ninguém lembra, mas, em 2008, o casal enfrentou um rumor de crise no relacionamento. No centro da suposta briga amorosa, estava Paulinho Vilhena, par romântico da atriz na novela “Três Irmãs”.
Segundo informações publicadas pela revista Claudia na época, corriam nos bastidores da TV Globo boatos de que Carolina e Paulinho “estariam iniciando uma paquera” e isso teria provocado uma crise no casamento da loira.
Algumas situações ajudaram a corroborar com o burburinho. Em novembro daquele ano, Tiago e Carolina foram em uma festa no Rio de Janeiro, que teria contado com a presença de Paulinho também. O marido da atriz teria saído do local com o semblante fechado.
Carolina também foi vista em dois eventos sem aliança. No primeiro deles, o aniversário de Angélica, a global foi acompanhada do marido. Já no segundo, uma premiação de televisão, ela estava sozinha.
A onda de rumores só chegou ao fim quando Carolina e Tiago foram vistos em clima de paixão em um restaurante da capital carioca. O casal se reuniu para comemorar a vitória de Cássio Reis em um quadro do “Domingão do Faustão”.
Paulinho e Carolina não fugiram dos questionamentos da imprensa e fizeram questão de negar tudo. “É boato, gente, o povo fala muito”, disse o ator, que interpretou Gugu Liberato na série “Tremembé”.
Já Carolina justificou que estava sem aliança por conta da correria das gravações da novela. Como sua personagem não era casada, ela sempre retirava o adereço antes de entrar em cena e esquecia de colocar novamente.
Em depoimento publicado pela revista Claudia, Carolina frisou que sempre rola rumores com pares românticos de novelas. “Outro dia foi a Mariana Ximenes com o Cauã Reymond [eles faziam par romântico em ‘A Favorita’ na época] e hoje sou eu. Daqui a seis meses aparece outro”, argumentou.