Último mês de 'Garota do Momento' vem com tudo: Prisão, casamento, tiros, redenção e reviravoltas bombásticas devem tirar o fôlego dos fãs da novela
Publicado em 3 de junho de 2025 às 18:13
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
O que acontece no final de 'Garota do Momento'? O Purepeople conta como será o último mês da novela das seis
Último mês de 'Garota do Momento' tem casamento, prisão de Maristela (Lilia Cabral), novo amor de Guto (Pedro Goifman), redenção de Bia (Maísa) e mais Beatriz morre em 'Garota do Momento' Jovem sofre crise de asma após ter arma apontada por Juliano (Fabio Assunção) Juliano (Fabio Assunção) aponta arma na cara de Beatriz (Duda Santos), provocando crise de asma na menina O que acontece com Bia (Maísa) no final de 'Garota do Momento'? Vilã se mostrará arrependida pelos seus crimes, mas não comoverá Beatriz (Duda Santos) Beatriz (Duda Santos) não aceitará o perdão de Bia (Máisa) no final de 'Garota do Momento'
Veja + após o anúncio

O último mês de 'Garota do Momento' chegou com emoções à flor da pele. A novela das seis da Globo termina em 28 de junho, dando lugar para 'Êta Mundo Melhor!', nova obra de Walcyr Carrasco.

Desde sua estreia, em  4 de novembro, o folhetim escrito por Alessandra Poggi se tornou o queridinho do público, conquistando mais de 20 pontos de audiência com facilidade, e, algumas vezes, ultrapassando a atual novela das nove, 'Vale Tudo'. 

Além do mais, a história de Beatriz (Duda Santos) virou um marco nas redes sociais, conquistando trending topics diversas vezes. Mas o que acontecerá de especial no final da trama das seis?

O que acontece no final de 'Garota do Momento'?

Quem assiste à 'Garota do Momento' já pode perceber que Bia (Maísa) está passando por um processo de redenção. A vilãzinha confessa que roubou o colar Mystique ao lado de Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral). Além da confissão, ela irá morar com a avó Arlete (Bete Mendes|) e sua mãe, Clarice (Carol Castro).

Na próxima semana, ela ainda salvará Beatriz da morte. A mocinha sofrerá um ataque de asma após ter uma arma apontada por Juliano. O vilão, por sua vez, mostrará estar completamente desnorteado ao colocar fogo na boate de Lígia (Palomma Duarte). Além disso, prometerá separar Clarice de Gregório (Rocco Pitanga). 

Já Zélia (Letícia Colin), apó s se vingar de Maristela pelo crime que matou seu marido no passado, também pagará por seus crimes. Ela acabará morrendo por um tiro disparado pelo personagem de Fábio Assunção. 

Maristela, por sinal, passará por uma situação inusitada. A víbora será presa pelo roubo da joia. Na cela, ela terá a companhia de uma barata, causando gritos e desespero na vilã, no entanto, será solta após pagar fiança para responder em liberdade. 

Mas não só de tragédia acabará a novela da Globo. Guto (Pedro Goifman) conhecerá um novo amor. O rapaz terminará oficialmente seu romance à distância com Vinícius (Elvis Vittorio) e conhecerá Igor na boate de Lígia. 

É possível também esperar a separação de Beto (Pedro Novaes) e Bia, para selar de vez o amor do rapaz com Beatriz. 

Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela garota do momento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Bartolo morre em 'Terra Nostra'? Grave doença contagia amigo de Matteo e, mesmo doente, ele vira alvo de medo e rejeição na colônia
Bartolo morre em 'Terra Nostra'? Grave doença contagia amigo de Matteo e, mesmo doente, ele vira alvo de medo e rejeição na colônia
11:34
Ninguém imagina, mas duas comidas muito acessíveis e rejeitadas por muitos estão na dieta de Grazi Massafera: 'Gosto de comer rabada, gosto de comer pé de galinha'
Ninguém imagina, mas duas comidas muito acessíveis e rejeitadas por muitos estão na dieta de Grazi Massafera: 'Gosto de comer rabada, gosto de comer pé de galinha'
10:54
Últimas Notícias