Dona de página na web a respeito do mundo dos famosos, Rainha Matos chorou enquanto deixava a festa de luxo que Virginia Fonseca organizou na noite desta quarta-feira (9). Dois dias após o aniversário de dois anos do filho, a influenciadora comemorou com a sócia, Samara Pink, os cinco anos da marca de beleza que fundaram em parceria.
Hoje estudante universitária e aos 37 anos, Rainha Matos disse que um "influenciador bem grande" havia sido "muito grosseiro" com ela. "Fui dar um oi para ele e ele falou assim: 'Você tem que se decidir se você gosta de mim ou se me odeia. Você só posta coisa ruim de mim'. Eu queria falar uma coisa para esse influenciador: sempre te respeitei muito e só postei o que você dizia", começou.
"Nunca inventei uma mentira sobre você, principalmente agora, nos momentos recentes. Você como um dos maiores influenciadores, deveria pensar", acrescentou sem revelar o nome do autor dos ataques. Mas ela descartou ser Rico Melquíades, envolvido em atitude gordofóbica em programa de TV.
Ao gravar vídeo para a web, a universitária decidiu não falar mais do famoso em sua página. "A não ser que seja uma notícia bem prazerosa para mim. Vou falar para os meus amigos jornalistas o que você fez comigo e vou falar para os meus amigos: 'Por favor, não postem essa pessoa porque ele já é muito grande'. Fica aqui o meu apelo. Foi um absurdo! Nunca tinha passado por isso na minha vida", disse.
Não satisfeita, ainda deu um recado aos famosos. "Se você for artista e uma pessoa famosa e não quiser que não falem mal de você, é só você não dar declarações horríveis. É só você não se pôr contra pessoas que não estão fazendo absolutamente nada", disparou, sugerindo a autocensura. "Foi um absurdo! Nunca tinha passado por isso na minha vida", concluiu.