No ar na reprise de 'Avenida Brasil', na TV Globo, Cauã Reymond voltou a virar assunto nas redes sociais devido à sua vida amorosa. Ex-marido de Mariana Goldfarb, o galã vem sendo apontado como suposto affair da influenciadora Pietra Cupello, com quem estaria vivendo um romance há cerca de 2 meses.
Atualmente com 46 anos, Cauã Reymond viajou para Itacaré, no litoral da Bahia, durante o último fim de semana. Embora não tenha publicado nenhum registro ao lado da suposta affair, Pietra, de 23 anos, não escondeu o fato de estar no mesmo local que o astro.
O destino escolhido foi o Barracuda Hotel & Villas, empreendimento de luxo cercado pela natureza e com vista para o mar. Segundo informações divulgadas pelo Extra, o casal teria se hospedado em uma das casas do local, onde as diárias podem chegar a R$ 21 mil.
Durante a viagem, os dois registraram momentos diferentes no mesmo cenário. No domingo (27), Cauã mostrou seu treino em uma academia, enquanto Pietra publicou imagens tomando café próximo à piscina de borda infinita, enquanto o ator e a estudante de medicina também compartilharam uma fotografia da vista para o mar, com o mesmo cenário.
Localizado em Itacaré, no sul da Bahia, o Barracuda Hotel & Villas fica a aproximadamente 70 km do Aeroporto de Ilhéus, principal porta de entrada aérea para quem visita a região. O trajeto entre o aeroporto e Itacaré leva cerca de 1h20 de carro pela BA-001, segundo informações do próprio grupo hoteleiro.
O empreendimento reúne diferentes opções de hospedagem. O Barracuda Hotel possui 17 suítes, com varandas e vistas para a Mata Atlântica e o mar, além de restaurante, bar, piscina de borda infinita, rooftop e espaço destinado a atividades de bem-estar.
Já o Barracuda Villas oferece casas maiores, com quatro a oito suítes, enquanto o grupo também mantém o Oiti by Barracuda, no centro histórico de Itacaré, e o Oka by Barracuda, uma residência com nove suítes, spa, academia, piscina de 800 m² e serviço de chef particular, segundo a apresentação oficial do empreendimento.
De acordo com fontes, os dois estariam se relacionando há aproximadamente dois meses e, inclusive, pessoas próximas à estudante e influenciadora afirmaram ao Extra que Cauã Reymond estaria 'caidinho' por ela. Porém, apesar das especulações, Cauã e Pietra ainda não confirmaram que estão namorando.
Antes das notícias envolvendo Cauã, Pietra teria vivido um breve affair com o surfista Gabriel Medina, com quem teve uma aproximação há cerca de 2 anos, segundo informações divulgadas pelo Extra. A jovem também teria viajado para os Estados Unidos com João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, durante a Copa do Mundo.
A jovem tem 20 anos e vive com os pais em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde é vizinha de ninguém menos que Vini Jr. Além de ser estudante de Medicina, a jovem atua como influenciadora e é embaixadora de uma plataforma de comércio eletrônico de roupas.