Como será o fim de Tião em 'Renascer'? Globo resolve não chocar e muda morte trágica de personagem
Publicado em 3 de maio de 2024 16:13
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em 'Renascer', Tião (Irandhir Santos) não deve ter morte trágica como ocorreu na versão de 1993. Entenda!
Em 'Renascer', Tião (Irandhir Santos) não deve ter morte trágica como ocorreu na versão de 1993. A Globo pretende alterar o suicídio do personagem.© Reprodução, TV Globo
Veja + após o anúncio

A morte de Tião Galinha em 1993 foi bastante chocante em 'Renascer ', original. Na época, o personagem de Osmar Prado se enforcou na cadeia após ser preso de forma injusta. Amargurado porque o pacto com o diabo não vingou, o peão foi humilhado na cadeia e resolveu acabar com a própria vida.

Antes do suicídio, o catador de caranguejos deixou um bilhete com o seguinte recado: "Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre come o pão de alguém".

Como será o fim de Tião em 'Renascer' 2024'?

A produção da Globo, junto ao autor Bruno Luperi, percebeu que a cena original é chocante demais, e, por isso, o novelista deve escrever uma nova sequência menos brutal, embora a mensagem do bilhete seja mantida.

Veja + após o anúncio

Joana (Alice Carvalho) pode ficar com o pastor Lívio (Breno da Matta). Na versão de 1993, a personagem de Theresa Seiblitz manteve uma relação com o padre Lívio, que hoje é pastor, criando um conflito interno para o religioso durante a história por conta da castidade. Em contrapartida, um pastor pode contrair matrimônio, o que facilita a união entre os dois.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana