‘Arte que cura': Li Martins exibe talento da filha em primeiro registro após a morte do pai, JP Mantovani. Vídeo!
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 14:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
JP Mantovani morreu em um acidente de moto há 9 dias.
Veja + após o anúncio

Li Martins exibiu um momento carinhoso com a filha, Antonella, nove dias após a morte do marido, JP Mantovani, em um acidente de moto. A pequena, de 8 anos, mostra que puxou os dotes da mãe e arrasa na cantoria em um vídeo publicado pela ex-Rouge nesta terça-feira (30).

Li postou um registro do que parece ser uma aula de canto de Antonella. Ela interpreta uma música de Chapeuzinho Vermelho enquanto é acompanhada pelo diretor musical e vocal coach Rafael Dantas. A cantora adicionou uma figurinha escrita “Arte que cura” em inglês ao dividir o vídeo com os seguidores. 

Desde a morte de JP, Li se mantém discreta nas redes sociais. Ela tem preferido postar apenas frases bíblicas e relembrar momentos com o marido. Em seu único pronunciamento, ela pediu respeito e privacidade.

Veja + após o anúncio

“Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações”, escreveu Li.

Veja também
Mortes de Ione Borges, JP Mantovani, Preta Gil e outros 27 famosos em 2025 deixam Brasil e mundo de luto
O ACIDENTE QUE MATOU JP MANTOVANI

Na madrugada do último dia 21, JP pilotava sua moto na Marginal Pinheiros, região da Cidade Jardim, em São Paulo. O modelo bateu em um caminhão de limpeza urbana que estava estacionado na faixa da esquerda da pista central. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o motorista do veículo de limpeza, JP tentou desviar de outro caminhão quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira. Ele caiu inconsciente a metros de distância na faixa central da pista. O Instituto Médico Legal (IML) afirma que o modelo morreu em decorrência de politraumatismo cranioencefálico. O órgão também solicitou um exame toxicológico, procedimento padrão em casos de acidentes de trânsito.

Veja + após o anúncio

O motorista do caminhão garante que a sinalização luminosa de advertência estava acionada. O veículo estava parado para realizar um serviço de desentupimento do equipamento de sucção na via.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana