'Ia fazer um lifting, mas como eu vou viajar, vou...': aos 27 anos, Virginia Fonseca surge com rosto inchado e explica aparência diferente após novo procedimento estético
Publicado em 17 de agosto de 2026 às 11:43
Por Clara Espíndola | Colaboradora | TV, beleza e famosos
Viciada em novela desde criança, Clara é apaixonada por beleza, criada no teatro e troca qualquer programa por uma boa noite de fofoca.
Virginia Fonseca aparece com o rosto inchado após procedimento a laser e explica como anda a recuperação
Veja + após o anúncio

No auge dos 27 anos, Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores ao aparecer com o rosto visivelmente inchado nesta segunda-feira (17). A influenciadora e dona da WePink explicou que a mudança na aparência é resultado de um procedimento estético a laser realizado no dia anterior e mostrou como está a recuperação.

Logo pela manhã, depois de acordar, a empresária e mãe de 3 filhos, gravou um vídeo para atualizar os fãs sobre o tratamento. “Meu rosto tá inchado do laser que fiz ontem. Tudo certo, passando pomada”, contou Virginia, enquanto aproximava a câmera do rosto.

Veja também
‘Não se fala isso para uma mulher’: Virgínia perde a paciência com Léo Dias após jornalista dizer que seu ‘foco é macho’ na TV e promete levá-lo à Justiça
Virginia explica procedimentos realizados

O laser não é novidade na rotina de cuidados estéticos da influenciadora. No domingo (16), Virginia contou que havia aproveitado o dia para realizar diferentes tratamentos. Entre os planos estava um lifting, mas o procedimento acabou sendo adiado devido a uma viagem que fará nos próximos dias.

Veja + após o anúncio

“Finalizamos nossos procedimentos. Eu ia fazer [um lifting], mas como eu vou viajar, vou deixar pra quando eu for ficar mais tempo aqui. Eu fiz outras coisas, várias coisas. [...] Fiz laser”, explicou.

Com o lifting deixado para outro momento, Virginia optou por outros cuidados e mostrou aos seguidores um dos efeitos temporários do laser, além de contar que está utilizando pomada durante a recuperação.

Piercing também chamou atenção

A sequência de procedimentos acontece poucos dias depois de Virginia revelar outra mudança no visual. Na última semana, a empresária mostrou que colocou um piercing no umbigo, novidade que rapidamente repercutiu entre seus seguidores.

Veja + após o anúncio

Além de exibir o novo acessório, a influenciadora acabou afastando as especulações de uma possível gravidez. Virginia já é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos de seu antigo relacionamento com Zé Felipe.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana