Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha é provocada após suspeita de alfinetada a Virginia envolvendo Ana Castela: 'Todo início...'
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 10:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Enquanto só aumentam os rumores de affair de Zé Felipe e Ana Castela, a mãe do cantor ganhou um presente e o revelou na web. Para internautas, lembrança religiosa foi dado pela Boiadeira
Veja + após o anúncio

Mãe de Zé Felipe ganhou um presente de Ana Castela e aproveitou para alfinetar Virginia Fonseca, ex-mulher de seu filho. Essa é a nova especulação da web após o cantor "apertar" a coxa da Boiadeira e deletar de sua rede social. cerca de 400 fotos com a mãe de seus filhos. 

Vale lembrar que os rumores de affair de Zé e Ana circulam desde agosto, três meses após o filho de Leonardo e Virginia anunciarem de forma inesperada o fim do casamento de quatro anos. No seu Stories do Instagram, Poliana Rocha, mãe de Zé e mulher de Leonardo, exibiu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida mas não disse de quem ganhou.

"Presente", resumiu acrescentando um emoticon de coração. Foi o suficiente para gerar especulações nas redes sociais e citarem Virginia, que teria aparecido em registro no quarto de Vini Junior.

Veja + após o anúncio
Veja também
Presente de luxo? Após Zé Felipe arquivar fotos, Virgínia Fonseca surge com anel gigante e levanta dúvidas sobre presente de Vini Jr.
Web alfineta Poliana após suposto presente de Ana Castela: 'Todo início são flores'

Uma internauta lembrou a forma como Poliana descrevia sua relação com Virginia. "E a 'conexão de outra vida' que ela tinha com a ex-nora foi cortada bem rapidinho", ironizou. "Cortada com muita leveza e sabedoria", acrescentou uma segunda. "E por isso ela não pode acolher outra pessoa? Sendo que a ex-nora que aparentemente quis romper essa conexão", discordou uma terceira.

"Lição para todos: 'a família do marido é a família do marido e ponto'", provocou mais uma "Esse povo ama rápido", "uma coisa não tem nada a ver com outra", "queriam que fizesse o quê? 'Não posso aceitar seu presente'" e "todo início de relacionamento são flores" foram outros comentários

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana