Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Biografia

A Amaro foi fundada em 2012 por Dominique Oliver e seus sócios na cidade de São Paulo. Famosa por ser uma fast fashion que cria, desenvolve e fabrica seus próprios produtos em território nacional, a marca se destaca por ser digital e realizar vendas online através de sites e aplicativos de celular, realizando o comércio através do D2C (direto para o consumidor) a fim de reduzir o custo de markup.

Apesar de o conceito da Amaro ser de uma fast fashion online, a marca inovou ao pensar na comodidade e praticidade das suas clientes: em 2015, criou lojas inteligentes chamadas de Guide Shops, que permitem as consumidoras a receber ajuda de consultores de moda, experimentar as roupas do catálogo online e ainda retirar os pedidos feitos via e-commerce, nas loja físicas.

As linhas da marca incluem roupas de trabalho, moda praia, fitness, lingerie e contam ainda com sapatos e acessórios. Além disso, a Amaro é conhecida por ser uma marca com preços acessíveis, e seus produtos chegam a custar 15% menos do que sua principal concorrente, a multinacional espanhola zara.

A fast fashion brasileira tem cerca de 1.5 milhões de visitantes mensais e possui perfis nas principais redes sociais, sendo utilizadas como um importante canal de comunicação da marca com as consumidoras.

Últimas notícias
Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'
29 Mai 2018 22h18

Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'

A atriz foi convidada da Amaro para o lançamento da campanha de Dia dos Namorados no Guide Shop da marca...
Fotos de Amaro