Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo
Últimas notícias
Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'
29 Mai 22h18

Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'

A atriz foi convidada da Amaro para o lançamento da campanha de Dia dos Namorados no Guide Shop da marca...
Biografia

A Amaro foi fundada em 2012 por Dominique Oliver e seus sócios na cidade de São Paulo. Famosa por ser uma fast fashion que cria, desenvolve e fabrica seus próprios produtos em território nacional, a marca se destaca por ser digital e realizar vendas online através de sites e aplicativos de celular, realizando o comércio através do D2C (direto para o consumidor) a fim de reduzir o custo de markup.

Apesar de o conceito da Amaro ser de uma fast fashion online, a marca inovou ao pensar na comodidade e praticidade das suas clientes: em 2015, criou lojas inteligentes chamadas de Guide Shops, que permitem as consumidoras a receber ajuda de consultores de moda, experimentar as roupas do catálogo online e ainda retirar os pedidos feitos via e-commerce, nas loja físicas.

As linhas da marca incluem roupas de trabalho, moda praia, fitness, lingerie e contam ainda com sapatos e acessórios. Além disso, a Amaro é conhecida por ser uma marca com preços acessíveis, e seus produtos chegam a custar 15% menos do que sua principal concorrente, a multinacional espanhola zara.

A fast fashion brasileira tem cerca de 1.5 milhões de visitantes mensais e possui perfis nas principais redes sociais, sendo utilizadas como um importante canal de comunicação da marca com as consumidoras.

Principais notícias
Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'
29 Mai 22h18

Sophie Charlotte elege couro como protagonista de look: 'Manguinha diferente'

A atriz foi convidada da Amaro para o lançamento da campanha de Dia dos Namorados no Guide Shop da marca...
Fotos de Amaro