Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Biografia

Profissão: Ator / Empresário

Cidade : São Borja, Rio Grande do Sul

Um dos papéis de maior destaque na carreira de Daniela Escobar foi em "O Clone", novela que foi ao ar em 2001, no horário nobre da TV Globo. Na trama, viveu a mãe de uma dependente de drogas que lutava pela cura da filha.

Aos 16 anos iniciou a faculdade de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Três anos depois, em 1985, deciciu se mudar para o Rio de Janeiro para ter aulas de teatro, canto e dança.

Na televisão, Daniela já participou do elenco de minisséries e novelas como: "Tropicaliente" (1994), "A Idade da Loba" (1995), "Chiquinha Gonzaga" (1999), "Aquarela do Brasil" (1999), "O Clone" (2001), "Brava Gente" (2001),"A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Um Só Coração" (2004), "América" (2005), "A Vida da Gente" (2011) e "Flor do Caribe" (2013). Além de atriz, Daniela apresentou durante cinco anos o programa "Super Bonita", no canal fechado GNT, de 2000 a 2005.

Durante três anos, a atriz decidiu se mudar para Los Angeles para se dedicar aos estudos de cinema na UCLA, em 2007. Dez anos antes, a atriz já tinha morado nos Estados Unidos para estudar teatro.

O primeiro filme na carreira de Daniela Escobar foi em 2004, "Vida de Menina", em seguida vieram: "Diário de um Novo Mundo" (2005), "Jogo Subterrâneo" (2005), "O Dono do Mar" (2006) e "400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado" (2010). Em 2013, foi escalada para o filme "Isso é Calypso - O Filme", no qual vive a mãe de Deborah Secco, que vai interpretar a Joelma.

Em 1995, se casou com o diretor Jayme Monjardim, com quem teve, André Matarazzo. A relação durou oito anos e chegou ao fim em 2003. Em junho de 2009, começou a namorar o empresário Marcelo Woellner, se casaram em novembro do mesmo ano e se separaram um ano após a cerimônia. No Carnaval de 2013, Daniela desfilou com o novo namorando Thiago Arantes.

Últimas notícias
Fotos de Daniela Escobar