Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Últimas notícias
De batom novo! Marcas oferecem descontos em compras no Dia do Beijo
12 Abr 20h45

De batom novo! Marcas oferecem descontos em compras no Dia do Beijo

Saiba onde encontrar maquiagens em promoção nesta sexta-feira (13)
Biografia

Quem disse, berenice? é uma marca de cosméticos do Grupo Boticário lançada em 2012. O projeto foi desenvolvido por dois anos antes de ser lançado e ganhou os primeiros pontos de venda em São Paulo.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, explicou na época que os envolvidos na criação da marca estavam cientes de que o nome poderia causar estranhamento no primeiro momento. No entanto, essa era proposta: surpreender a cliente e levá-la a querer conhecer e experimentar os produtos da loja de forma divertida.

Com produtos variados e preços atraentes, a marca foi conquistando uma clientela fiel. Desde o surgimento, a Quem Disse, Berenice? se preocupa em atender as consumidoras com diferentes tons de pele, encontrando produtos que se encaixem bem a cada tonalidade.

Taís Araújo e Fernanda Souza se destacam como garotas-propagandas da marca de cosméticos, que tem como proposta quebrar certos conceitos sobre make, como a própria marca se define através da mensagem em suas redes sociais: "Maquiagem não tem regra e pra sermos nós mesmas só precisamos dar o primeiro passo, sem medo de errar. Coragem! Errou? Tenta de novo! Se joga!"

Principais notícias
De batom novo! Marcas oferecem descontos em compras no Dia do Beijo
12 Abr 20h45

De batom novo! Marcas oferecem descontos em compras no Dia do Beijo

Saiba onde encontrar maquiagens em promoção nesta sexta-feira (13)
Fotos de quem disse, berenice?