arrow_back Veja a matéria
' Se ando de verdade, que seria uma coisa normal, qual o problema? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça, etc. Como diz a música do Guilherme e Santiago: 'E daí?', brincou  Zezé Di Camargo
'Se ando de verdade, que seria uma coisa normal, qual o problema? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça, etc. Como diz a música do Guilherme e Santiago: 'E daí?', brincou Zezé Di Camargo © AGNews
Veja + após o anúncio
Famosos que apareceram na foto
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo
chevron_right
Confira a notícia relacionada à foto
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Redes sociais