Chico Buarque e Maria Bethânia cantam juntos no 'Show de Verão da Mangueira', no Tom Brasil, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 - Foto
arrow_backVeja a matéria
Chico Buarque e Maria Bethânia cantam juntos no 'Show de Verão da Mangueira', no Tom Brasil, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade