'A Dona do Pedaço':Vivi fracassa ao tentar fugir para evitar se casar com Camilo
Publicado em 29 de agosto de 2019 09:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se vê acuada por Camilo (Lee Taylor) para ter que se casar com o delegado. Otávio (José de Abreu) planeja, então, que a filha fuja do país para não ter que subir ao altar. 'Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça', diz ele. Sem querer, Linda (Rosamaria Murtinho) dá com a língua nos dentes e atrapalha a fuga
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fracassa ao tentar fugir do país para não se casar com Camilo (Lee Taylor) em plano criado pelo pai, Otávio (José de Abreu)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Camilo (Lee Taylor) confronta Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para se casar com a influencer: 'Você se separa do Chiclete (Sergio Guizé) Casa comigo. É sua única saída, Vivi'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se vê obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor) para que Chiclete (Sergio Guizé) não seja preso
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) revela sobre personalidade de Camilo (Lee Taylor) ao pai, Otávio (José de Abreu): 'Criou uma obsessão por mim'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Otávio (José de Abreu) se preocupa com o futuro da filha, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em relação a Camilo (Lee Taylor): 'Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça'
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Otávio (José de Abreu) tem a ideia de fazer a filha, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), fugir do país para não se casar com Camilo (Lee Taylor)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Otávio (José de Abreu) aconselha  Vivi Guedes (Paolla Oliveira) a não contar nada da fuga para Chiclete (Sergio Guizé)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fracassa ao tentar fugir do país para não se casar com Camilo (Lee Taylor) com sua fuga sendo entregue pela avó, Linda (Rosamaria Murtinho)
Veja + após o anúncio

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai fracassar em uma tentativa de fugir do país na novela "A Dona do Pedaço" para não ter que se casar com Camilo (Lee Taylor). Como não tem sucesso na fuga, atrapalhada, sem querer, por sua avó, Linda (Rosamaria Murtinho), a influencer decide usar um vestido de noiva preto na hora de subir ao altar com o delegado. As cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (29) passam a ir ao ar na segunda quinzena de setembro na trama de Walcyr Carrasco.

Camilo revela plano de Cosme para matar Vivi

Camilo chantageia a filha de Otávio (José de Abreu) depois de descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um matador de aluguel. "Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante. O Cosme (Osvaldo Mil)", inicia Camilo, lembrando o fato que faz Vivi se separar de Chiclete por um tempo. "Pra me defender. Ele salvou a minha vida", alega a musa da internet. "Tribunal nenhum vai dar liberdade ao Chiclete, com esse currículo nas costas. Ele é justiceiro", rebate o delegado, propondo o casamento entre eles para livrar o parente de Maria da Paz (Juliana Paes) da cadeia. "Mas eu posso guardar tudo que sei. Você se separa do Chiclete. Casa comigo. É sua única saída, Vivi", dispara.

'Camilo criou obsessão por mim', revela Vivi ao pai

Acuada, a filha de Beatriz (Natália do Vale), que pode reatar o casamento com Otávio (José de Abreu), suplica: "Eu... Me dá um dia... Um dia pra pensar". Camilo nem liga para a influencer e sentencia. "Não tem que pensar. Mas te dou um dia. Depois, casa comigo. Ou boto o Chiclete na cadeia e jogo a chave fora. Se ele for preso, vão aparecer outros processos, ele não sai mais. É o fim do Chiclete", assegura. Sem saída, Vivi corre para o pai assim que chega em casa. "Ele criou uma obsessão por mim, pai", afirma, revoltando Otávio: "Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça". "Disse que dou uma resposta amanhã", completa Vivi, que no período de separação se envolve com Lucas Lucco.

Vivi e pai decidem esconder plano de fuga de Chiclete

Nesse momento, Otávio tem uma ideia. "Amanhã você vai embora... Foge para outro país", aponta. "E o Chiclete?", mostra-se receosa a influencer. "Você vai, e, na mesma noite, eu boto o Chiclete num carro, o levamos para outra cidade, o Camilo não saberá qual é. Uma cidade onde ele possa fazer o passaporte", explica o pai, que chega em acordo com a filha para não contarem nada a Chiclete. "Excelente, pai. Se o Chiclete sabe de tudo isso, ele dá um tiro no Camilo. A situação dele ficará muito pior", assente a jovem. Na sequência, ela já faz as malas, porém na hora de fugir acaba interceptada pelo noivo depois que a avó dá com a língua nos dentes.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo planeja matar amante de Nana e se livrar de Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
24 de outubro de 2023
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias