Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Namoro, briga e estratégia: relembre trajetória dos finalistas de 'A Fazenda 10'

Namoro, brigas e estratégia: relembre a trajetória dos finalistas de 'A Fazenda'
24 fotos
Iniciar o slideshow
Namoro, brigas e estratégia: relembre a trajetória dos finalistas de 'A Fazenda'
Considerada uma das temporadas mais polêmicas do reality show da Record, o jogo chega ao fim nesta quinta-feira (13) e consagra Caique Aguiar, João Zoli ou Rafael Ilha como vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Pensando nisso, o Purepeople reuniu em fotos os momentos mais marcantes dos peões com polêmicas, brigas, relacionamentos amorosos e muito mais. Veja!

Considerada uma das temporadas mais polêmicas de "A Fazenda", a décima edição termina nesta quinta-feira (13) com três finalistas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Rafael Ilha, Caique Aguiar e João Zoli, que já tem torcida garantida de Juliana Paes. Comandado por Marcos Mion, pai de Romeo, Stefano e Donatella, o reality foi marcado por formação de casais, acusação de assédio e principalmente brigas, muitas brigas entre os participantes! Para recordar a participação dos concorrentes, o Purepeople reuniu os momentos mais repercutidos de cada um deles.

Rafael Ilha foi escolhido como o maior jogador da temporada

Ex-integrante do extinto grupo Polegar faz parte do grupo de famosos que não tem papas na língua e já protagonizou discussões com Luane e Perlla. Mas foi com Gabi Prado, namorada de Zoli, que os ânimos ficaram exaltados e os dois se enfrentaram cara a cara. Em briga, a modelo chamou o artista de "imbecil" e "doente mental". "Na próxima eu quebro a cara dele. Ele que aguarde", disparou na ocasião. Confiante, Rafael Ilha acredita que tem grandes chances de levar a "bolada". "Aqui é justiça de Deus, o público está vendo", disse.

João Zoli tem passagem marcada por namoro e amizades

Um dos favoritos das redes sociais para levar esse prêmio é João Zoli, filho do cantor Cláudio Zoli. O cantor carioca teve uma trajetória muito tranquila, sem brigas, mas foi provocado por outros participantes por nunca ter ido à berlinda muito próximo do fim do jogo. Ao estrear na roça, ele voltou como Fazendeiro da semana, mas causou a saída de seu melhor amigo na casa, Leo Stronda. Já sem Gabi Prado e Luane Dias, ele voltou a disputar o prêmio e viu Felipe Sertanejo deixar a casa. "Eu quero morar sozinho, não aguento mais dormir na sala da minha vó. Minha intenção era morar sozinho, ter meu espaço, minhas coisas", disse ele ao cogitar vencer "A Fazenda". "Eu sou o tipo de pessoa que evita atrito até o último momento. E eu tô aqui pra escrever a minha, mostrar que eu posso ser o João, não o filho do Claudio Zoli, mas o João. João, eu", disse em outra situação.

Caique Aguiar é acusado de provocar expulsão de Nadja Pessoa

Caique Aguiar ganhou maior notoriedade dos telespectadores ao ter um embate com Nadja Pessoa, mulher do cantor Vinícius D'Black. Após uma formação de Roça com acusações, o peão voltou para a sede e ficou ao lado da loira. Em uma provocação, a nordestina se descontrolou e acabou agredindo o paulista. No dia seguinte, ela foi expulsa da sede e muitos internautas o acusaram de ter causado sua saída. Na última festa da casa, que reuniu os outros participantes, o professor de educação física ficou sabendo através de dicas de Fernanda Lacerda que não é um dos favoritos para ganhar o jogo. "Você jura que estão pensando que eu fiz mal para Nadja? Só pode ser isso. A mina me bateu, gente. Me fala o que foi então. Não acredito, rolou tanta parada assim? O povo pode ter achado que eu apelei de ter ficado lá perto da Nadja. Mas em nenhum momento eu ameacei nela", garantiu. e Caique também ouviu de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, que ele incentivou a "violência contra a mulher".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.