Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda 12': após briga com Jojo Todynho, Biel cogita provocar agressão. 'Ela sai'

Biel desabafou em conversa com Lipe Ribeiro em 'A Fazenda 2020'. Neste fim de semana, o cantor recebeu uma bronca de Jojo Todynho depois de tomar punição e provocar 24h sem água encanada: 'Vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando'

O fim de semana em "A Fazenda 12" foi marcado por troca de beijos entre os peões, punição por bebida com álcool em gel e também pela bronca de Jojo Todynho em Biel. Deitado com Tays na cama, o músico acabou gerando um castigo geral de 24 horas sem água encanada por falar sem microfone e Jojo Todynho ficou furiosa por vê-lo sem ajudar os outros participantes a buscar água do poço. "Está de visita? Vai fazer visita na casa do c***. Está no circo, p***?", disparou ela. A funkeira também se queixou dos olhares de deboche do affair da ex-vocalista da Banda Vingadora. Veja o momento!

Biel cogita indicar Jojo Todynho à Roça para se defender

Na área externa da casa, Biel desabafou com Lipe Ribeiro, um dos mais próximos de Jojo Todynho na casa. Segundo o cantor, a colega de confinamento vai ser uma de suas principais opções de voto à Roça e que acha que o ataque foi pessoal. "Não tenho dúvida disso desde o começo. Só que ela perde a coerência dela. Aí vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando", reclamou.

Biel ameaça provocar Jojo para agredi-lo: 'Murro gostoso de tomar'

Biel também recordou as indiretas que ouviu de Jojo Todynho ao lado das semanas na casa. "Peitar Jojo Todynho? Que p**** é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha", disparou. Vencedor de um carro na primeira dinâmica do jogo, o intérprete de "Química" ameaçou provocar agressão por parte da carioca para que ela seja desclassificada: "E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!".

Lipe Ribeiro aconselha para evitar brigas: 'Só vai fazer mal'

Lipe Ribeiro se mostrou avesso a ideia de Biel e tentou acalmar os ânimos do peão. "Tem que ficar de boa, cara", comentou. "Lógico, você me viu me exaltando em algum momento? Ridícula a postura dela. Já caiu no meu conceito, nem olho mais na cara dela, nojo. Ridículo. Uma pessoa que levanta a bandeira que ela levanta ficar fazendo isso", rebateu o cantor. O empresário acredita que, no momento, os dois precisam conversar e deu como exemplo suas brigas com Stéfani Bays no "De Férias com o Ex", reality da MTV. "Só vai fazer mal pros dois, entendeu?", aconselhou.

'Tô doido pra ir pra roça com ela', diz Biel sobre Jojo

Chamado de "Boy lixo" por Raíssa, Biel ainda cogitou enfrentar Jojo Todynho em uma Roça e afirmou não ligar para permanência no programa. "Deixa ela. Tô doido pra ir pra roça com ela. Se eu fosse pra baia ontem, eu ia puxar ela. Não tenho medo de ninguém, não. Eu não babo ovo de ninguém aqui dentro pra ficar aguentando o 'faz isso, faz aquilo'. Tá maluca? (...) Tenho minha história, minha projeção lá fora. Isso aqui não é meu foco principal, não. Isso aqui é mais um episódio do livro, não é o final do livro, não. Não tô apostando todas as minhas fichas aqui, não. Tenho o meu caráter pra defender", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.