Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Lucas Maciel perde o controle após acusação de Jojo Todynho. Entenda!

Lucas Maciel se revoltou com Jojo Todynho em 'A Fazenda 2020' após ter sido acusado de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede enquanto a colocava na cama para dormir. Saiba mais!

Após a festa "Likes" em "A Fazenda 12", Lucas Maciel se revoltou com Jojo Todynho por ter sido acusado de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede enquanto a colocava na cama para dormir e saiu quebrando tudo dentro da casa na madrugada deste sábado (17). "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe. As pessoas que trabalham comigo. Se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final dessa p****. Me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", gritou o apresentador, que se desentendeu com Lipe Ribeiro por causa da votação da roça, que teve Carol Narizinho com quinta eliminada.

Jojo acusa Lucas de bater a cabeça de Lidi na parede

Com a missão de evitar punições como nas últimas semanas, Lucas ajudou Mariano, fazendeiro da semana, e Jakelyne Oliveira a por os peões para dormir. Entretanto, o apresentador acabou explodindo após Jojo acusá-lo de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede. Rapidamente, Lipe, Mariano, Jakelyne e Biel deixaram o quarto para entender o que aconteceu. O youtuber, então, desabafou: "Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira. A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu". "Ei, Lucas. Você nos ajudou demais. Não tomamos punição por sua causa. Calma", pediu a modelo.

Youtuber fica revoltado com crítica da cantora

Depois de quebrar quatro vasos da sala da sede, Lucas se isolou com Lipe e explicou que o motivo do quebra-quebra foi para não partir para cima de Jojo. "Ela errou feio. Desculpa. Ela não é louca. Ela sabe que tudo que ela fala tem poder aqui. Falar que eu dei com a cabeça da menina na parede? Tá doida", comentou. "Não é passando pano. Ela tem um carinho imenso por você", disse o empresário. Lucas classificou a atitude de Jojo como maldosa. "Tem carinho nenhum. Imagina se eu saio por uma porra dessa? Juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tiver. Ela não ganha uma porra dessa. Eu f*** a vida dela. Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível", afirmou o criador de conteúdo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.