'A Fazenda 12': na roça, Luíza Ambiel bate-boca com peões e Biel a veta de prova
Publicado em 23 de setembro de 2020 11:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luíza Ambiel ficou surpresa com votos de Tays e Cartolouco na formação da segunda Roça de 'A Fazenda 12'. A peoa também bateu-boca com Lucas Selfie e Biel, que a vetou de participar da Prova do Fazendo com o novo desentendimento. 'Já ouvi de uma pessoa sobre sua falsidade e não dei ouvidos. Você é muito falso', disparou a atriz. Veja tudo que rolou!
'A Fazenda 12': Luíza Ambiel bate-boca com peões e vai à Roça
'A Fazenda 12': Carol Narizinho foi indicada pelo Fazendeiro Rodrigo e Luíza Ambiel foi a mais votada da casa à Roça
'A Fazenda 12': Luíza Ambiel se surpreende com voto de Tays e se queixa da falta de união da cantora com as mulheres
'A Fazenda 12': Biel veta Luíza Ambiel da prova do Fazendeiro ao ganhar o poder da Chama Vermelha
'A Fazenda 12': Juliano ganha poder da Chama Verde e fica com R$ 10 mil
'A Fazenda 12': Cartolouco vota em Luíza Ambiel para se defender da Roça pela segunda vez consecutiva
'A Fazenda 12': Luíza Ambiel briga com Cartolouco. 'Vai casar com o capeta'
'A Fazenda 12': Luíza Ambiel puxou Lidi Lisboa da Baia e JP foi à Roça pela dinâmica do 'resta um'
Veja + após o anúncio

A segunda Roça de "A Fazenda 12" está formada! Fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes mandou Carol Narizinho direto para a berlinda e os peões se dividiram com seus votos, sendo a mais indicada Luíza Ambiel, na noite desta terça-feira (22). A atriz não aceitou muito bem os votos e protagonizou novo bate-boca com Biel e Lucas Selfie, que a acusou de espalhar fofoca pela casa. A peoa puxou Lidi Lisboa para sentar ao seu lado no banco e JP Gadêlha completou o time de roceiros por sobrar na dinâmica do "Resta Um".

Voto de Tays surpreende Luíza Ambiel: 'Sempre foi nas mulheres'

O voto de Tays foi um dos que surpreendeu Luíza Ambiel. "Não esperava. É horrível a sensação. Você está o tempo todo com a pessoa, rindo e brincando, mas isso é dela desde o começo. Ela sempre foi nas mulheres e, vendo desse lado, já era de se esperar. A gente conversou que as mulheres precisavam se unir mais, mas sabia que ela não seria fechada com a gente", disparou a atriz. A ex-vocalista da Banda Vingadora afirmou não ter sido nada pessoal ao explicar a indicação: "Eu não estou aqui defendendo se é homem ou mulher. Vou aqui pelo o que meu coração está dizendo. Quero defender quem está comigo lealmente. Vai votar por uma mulher que não é reciproca contigo?".

Peoa acusa combinação de votos entre a baia

Luíza Ambiel rebateu alguns votos, como o de Cartolouco. Lucas explicou que sua indicação era uma forma de se defender e não correr riscos de ir à Roça pela segunda vez consecutiva, mas a artista ficou revoltada com a justificativa. "Outra surpresa. Não tem porque se proteger. Eles combinaram, né? A baia combinou, como combinou de ir na Raíssa", citou, fazendo referência ao "surto" da amiga ao ser a mais indicada na última semana.

'Isso aqui é jogo, não é playground', dispara Cartolouco

Cartolouco negou combinação de votos, mas confirmou que seus aliados conversam sobre o game durante o dia a dia. "Isso é mentira, Luíza. Isso aqui é jogo, a gente conversa sobre jogo. Não é playground", rebateu ele. "Eu preciso aprender conviver com isso. Como que uma pessoa olha pra você, fala que você é o amorzão e vai casar com você?", indagou Ambiel. "Mas eu quero mesmo", respondeu o jornalista. "Vai casar com o capeta", disparou a atriz. "Você arrumou briga com uma galera essa semana e eu sei que as pessoas vão votar em você. É simples. O atrito aconteceu com várias pessoas. Eu só tenho que me proteger de que ter que voltar pra Roça", concluiu Lucas. Confira!

Biel veta Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro

Juliano foi o vencedor da Prova da Chama e escolheu ficar com o prêmio de R$ 10 mil. O participante deu o poder da Chama Vermelha para Biel, que teve a chance de vetar um dos peões da Roça de tentar conquistar o Fazendeiro. Luiza Ambiel disse a Marcos Mion que não ficou nada surpresa com a escolha do músico. "Não. Eu já não sabia. Tanto é que eu levantei. Óbvio que ele iria me vetar, Mion", desabafou ela. "Não era tão óbvio assim, Luiza. Calma", respondeu o cantor, que esquentou clima com Tays no pós-festa. Mariano e Jakelyne também protagonizaram o tão esperado primeiro beijo entre eles na comemoração.

'Você é muito falso', dispara a atriz para Biel

Chateada pela Roça, Luíza Ambiel também se queixou do discurso e apontou falsidade por parte do colega de confinamento. "Ah, Biel. Já ouvi de uma pessoa sobre sua falsidade e não dei ouvidos. Você é muito falso. Eu não gosto desse jogo. Todos aqui são fortes. São importantes. Tem uma história linda e precisa jogar com lealdade. Eu acho isso muito feio. A conta dessas pessoas um dia chegou hoje", disparou. Essa não é a primeira vez que os dois se estranham. Logo na primeira semana, o intérprete de "Química" reclamou de Ambiel ter gritado com ele e foi chamado de "babaca" por ela em game que o premiou com um carro.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
17 de novembro de 2023
Quem vai sair na Segunda Roça Dupla em 'A Fazenda 15'? Enquete Uol ATUALIZADA indica chance de reviravolta com três Peões
Quem vai sair na Segunda Roça Dupla em 'A Fazenda 15'? Enquete Uol ATUALIZADA indica chance de reviravolta com três Peões
16 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias