'A Fazenda 2020': briga de casais, beijos e suposto empurrão de Biel agitam festa
Publicado em 10 de outubro de 2020 11:36
Por Purepeople
A festa da 'A Fazenda 12' teve show da Xuxa Meneghel e muitas brigas. Os casais Mariano e Jake e Raissa Barbosa e Lucas Maciel discutiram a relação durante e após o reality show, culminando em beijos. O peão Biel ainda foi acusado de empurrar Luiza Ambiel, que torceu o pé. Confira!
'Fazenda 2020': briga de casais e empurrão de Biel agitam festa
'Fazenda 2020': Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijam após briga
'Fazenda 2020': Mariano discute com Jake sobre relação
'Fazenda 2020': Biel é acusado de empurrar Luiza na festa
'Fazenda 2020': Lipe cuida de Victória
'Fazenda 2020': Jojo Todynho briga com peões
'Fazenda 2020': Jojo Todynho briga com peões por quebrar decoração da casa
'Fazenda 2020': Mariano comenta sobre relação com Jake
Veja + após o anúncio

A festa TBT da "Fazenda 12" foi marcada por briga entre Mariano e Jakelyne e suposto empurrão de Biel em Luiza Ambiel . O evento desta sexta-feira (09) entrou para os assuntos mais comentados do Twitter através da hashtag "Biel Expulso" na qual os internautas exigiam a saída do peão após polêmica envolvendo queda da fazendeira desta semana, Luiza. Entenda tudo o que rolou na noite do reality show da Record TV, que teve live de Xuxa Meneghel e Jojo Todynho vestida de cogumelo!

Marino especula relação após 'A Fazenda' e deixa Jake chateada

Mariano e Jakelyne discutiram a relação após o fim do reality show e o rumo da conversa não foi aprovado pela influenciadora digital. O cantor considerou a possibilidade do romance não funcionar ao deixar a fazenda. "A gente se conheceu aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam... Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora", destacou o sertanejo.

Jakelyne rebate Mariano: 'Quando a gente quer a gente dá jeito'

Jakelyne ficou chateada com o comentário de Mariano. "Eu sou deste mundo e sei exatamente como as coisas funcionam. E, segundo, quando a gente quer a gente dá um jeito", avisou. Logo na sequência, o sertanejo garantiu ter sido interpretado errado pela influenciadora. "Não disse em momento nenhum que não teremos nada lá fora", avisou o cantor e ela rebateu: "Mas se não tiver está tudo certo".

Biel é acusado de empurrar Luiza Ambiel

Luiza Ambiel, que foi crush de Cartolouco no programa, sofreu uma queda durante a festa da "Fazenda 12". A humorista caiu, torceu o pé e precisou ir ao médico. A polêmica por traz desta situação é que alguns peões acusaram o cantor Biel de empurrar a youtuber. A câmera da Record não mostrou o momento em questão, porém os internautas já pediram a expulsão do rapaz, que gerou desconfiança de Jake.

Raissa Barbosa e Lucas Maciel discutem e se beijam em festa

Raissa Barbosa e Lucas Maciel foram mais um casal a protagonizar uma discussão durante a festa. "Aqui dentro, é tudo muito intenso. A gente fica muito carente. Acho que estou apaixonadinha por você. De tanto a gente brincar, eu comecei a sentir de verdade", afirmou a modelo e o rapaz respondeu: "Eu não tenho a capacidade e vontade de ser um casal o tempo todo. Eu vou ser eu, acordo um dia puto, acordo no outro dia de bom humor e vou fazer o que eu quiser. Eu quero a liberdade de ser quem eu sou. Não espere de mim ser um cara romântico, mas eu gosto de você". Ela, no entanto, não aprovou a escolha de palavras e ficou chateada com a situação. Logo depois, os dois se entenderam e trocaram beijos.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Casal
Sobre o mesmo tema
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
20 de janeiro de 2024
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias