'A Fazenda 12': Lidi Lisboa briga com MC Mirella após punição. 'Garota mimada'
Publicado em 26 de outubro de 2020 08:07
Por Patrícia Dias
Discussão entre Lidi Lisboa e MC Mirella começou após a atriz questionar quem teria sido o responsável por uma punição dentro do reality 'A Fazenda 12'. Confira!
'A Fazenda 2020': MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizam discussão
'A Fazenda 2020': Lidi Lisboa discute com MC Mirella após punição
'A Fazenda 2020': MC Mirella rebate Lidi Lisboa e atriz xinga cantora
'A Fazenda 2020': MC Mirella e Juliano Ceglia planejam mandar Raissa Barbosa para roça
'A Fazenda 2020': MC Mirella e Juliano Ceglia consideram convivência com Raissa Barbosa ruim
'A Fazenda 2020': MC Mirella disse que gostaria de ganhar um poder de prova para mandar Raissa Barbosa para roça
'A Fazenda 2020': Juliano Ceglia acredita na força de seus aliados contra Jojo Todynho
'A Fazenda 2020': Jojo Todynho pediu bom convívio em reunião
Veja + após o anúncio

MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizaram uma discussão em "A Fazenda 12" neste domingo (25). A briga começou após a atriz questionar quem teria sido o responsável por uma punição dentro da casa. A cantora, então, foi se explicar e a peoa perdeu a paciência no reality. "Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição", afirmou a funkeira, que foi salva da sexta roça.

Lidi Lisboa xinga Mirella após punição

Na sequência, Mirella explicou: "Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí. Se eles acham que é punição ou não... E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água". "Menina eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!", disparou Lidi, que ainda xingou a cantora de "vaca".

Cantora rebate atriz durante discussão

Mirella respondeu dizendo que todo mundo estava propenso a punição. "Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota", pediu Lidi. A funkeira continuou atrás da peoa provocando a atriz. "Garota, sai de perto de mim. Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui. E olha que eu tentei. Como você é insuportável!", afirmou. "A casa é minha também, bebê", rebateu a cantora, enquanto se maquiava. Após o fim da discussão, Lidi permaneceu deitada no sofá se questionando: "O que eu fiz para merecer isso?".

Funkeira e Juliano planejam mandar Raissa para roça

Anteriormente, Mirella e Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, conversaram sobre a possibilidade de mandar Raissa Barbosa para a roça. Em conversa na cozinha, os dois consideraram que a convivência com a modelo está muito ruim. "Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela", comentou a funkeira. "Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas por interesse, porque ele é bom de jogo", avaliou o apresentador. "Não espero nada daquela ali, só decepção", destacou a cantora.

Mirella diz que gostaria de mandar modelo para berlinda

Refletindo sobre o jogo, Mirella opinou: "A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles". Juliano projetou o momento em que o grupo de Jojo Todynho tiver de votar entre eles, quando as possibilidades diminuírem. "Daí, eu quero ver aquele discurso [da Jojo] de ontem funcionando, 'isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal'. Aí que eu quero ver", ironizou. Mirella, que já discutiu com Jojo e também brigou com Raissa, concordou com o aliado: "Imagina que não é pessoal. Ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar. Agora é a Mirellinha. Vem que vem".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
MC Bin Laden vai sair do 'BBB 24'? Após briga com Davi, enquete UOL aponta aumento na porcentagem do brother; veja os números!
MC Bin Laden vai sair do 'BBB 24'? Após briga com Davi, enquete UOL aponta aumento na porcentagem do brother; veja os números!
26 de março de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias