'A Fazenda 12': Biel e Tays se beijam após briga com Jakelyne em festa. Saiba mais!
Publicado em 28 de novembro de 2020 08:33
Por Patrícia Dias
Após briga de ambos com Jakelyne, ao longo da Festa Colegial, Biel e Tays voltaram a ficar juntos em 'A Fazenda 12'. Os peões foram ao delírio com o momento e o funkeiro se declarou para a cantora. Confira o que rolou!
'A Fazenda 2020': Biel e Tays trocam beijo após briga com Jakelyne
'A Fazenda 2020': Tays discute com Biel durante festa
'A Fazenda 2020': Biel e Tays questionam Jakelyne sobre relacionamento
'A Fazenda 2020': Biel consola Tays após confusão com Jakelyne
'A Fazenda 2020': Jakelyne discute com Tays por causa de Biel
'A Fazenda 2020': Tays diz que não queria brigar com Jakelyne
'A Fazenda 2020': Jakelyne fica irritada com o climão vivido com Biel por causa de Tays
'A Fazenda 2020': Jakelyne se magoa com Tays por distorcer suas falas a Biel
Veja + após o anúncio

A relação de Tays Reis e Biel voltou ao normal em "A Fazenda 12", cuja última eliminada foi Raissa Barbosa. Após briga de ambos com Jakelyne Oliveira, ao longo da Festa Colegial, o casal ficou junto nesta sexta-feira (27). A cantora chorou pela confusão com a modelo, mas foi puxa para a pista de dança pelo músico e alegou ao artista que seus questionamentos da convivência não são cobranças.

"Aí, se eu perguntar qual é a sua opinião, pode parar que eu tô cobrando, mas não é. É que eu sou intensa", explicou Tays. "Você é sentimento. Você é peixes e eu sou sentimento também", respondeu Biel. "Não, mas não parece", cutucou a cantora. O funkeiro se mostrou incomodado com o comentário. "Tays, quando eu te tratei mal? Qual? Eu mostro meus sentimentos por ações. Eu não fico falando", esclareceu. "Eu sei, mas fiquei triste quando você falou assim: 'não vou falar que tô apaixonado'. Nem falei sério, cara. Estávamos bêbados", alegou a peoa.

Tays e Biel se beijam em festa

Na sequência, Tays e Biel emplacaram conversa em que a ex-vocalista da Banda Vingadora disse estar preocupada com o futuro da amizade com Jakelyne. "Eu nunca deixei de falar que nunca gosto muito de você, cara!", disse Biel. "Mas você não falou pra Jake que não tava nem aí?", perguntou Tays. "Você quer amenizar o que aconteceu com a Jake", retrucou o músico. "Talvez", rebateu a artista.

"Então, se for, eu tô fazendo hora extra aqui. Relaxa, amanhã você vai resolver isso, cara. Para", pediu Biel. "Oh, Gabriel. Do fundo do meu coração, eu amo ela, cara. Eu juro que amo", garantiu Tays. "Eu sei disso, mas a gente se decepciona. Pessoas colocam o interesse dela antes do que elas querem realmente de bem pra nós. É jogadora, não esquece disso. Não esquece o que aconteceu hoje pelo amor de Deus", completou o funkeiro. Biel e Tays trocaram um beijo, os peões foram ao delírio com o momento e o cantor se declarou para a compositora: "I love you".

Cantora desabafa com Mariano após briga com Jakelyne

Tays ficou chateada com a discussão com Jakelyne e Biel. A cantora procurou Mariano para desabafar e alegou não ter quisto por a amiga em situação de briga. "Eu não queria colocar ela nessa situação. Quando eu fui conversar com ele (Biel) na casa da árvore, eu nem falei o que ela me falou. Não queria deixar parecendo que ela foi a pessoa que fez fofoca. A gente conversou e até bolou planos pra parecer que não foi fofoca. Ela quis meio que me alertar das coisas que ele falou pra ela, entende?", pontuou.

"Só que agora um falou do que o outro falou e acabou que ele disse que não falou. Eu fiquei p*** porque ela falou que ele falou 'dormia e não conseguia estar apaixonado'. Só que ela não me falou do apaixonado. Ela falou pra mim que ele dormia e acordava sem sentir nada. Tanto que ela falou assim 'eu não consigo. Gabriel, você consegue, mas eu não consigo'. Tanto que ela falou que achou pesado as coisas que ele falou", destacou.

Sertanejo dá conselho para artista

Mesmo preocupado com Jakelyne, com quem vive um affair, Mariano pediu para Tays parar de levar histórias do relacionamento para terceiros e tentar se acertar com Biel. "Uma coisa tem sentido o que ela falou aqui e eu vou te falar agora. Calma, a relação é de vocês dois. A partir do momento que eu tenho um problema contigo, eu sou o Biel, e a Jake vem conversar primeiro", opinou o artista. "Jake não veio conversar. Biel foi desabafar com Jake", acrescentou Tays. "Independente de quem seja, se eu tenho um problema com tigo, tenho que resolver contigo", pediu Mariano. "Isso vai de pessoa para pessoa. Eu na minha vida desabafo com as minhas amigas", finalizou Tays.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
MC Daniel é flagrado com TikToker em festa após se afastar de Yasmin Brunet. Saiba quem é Duda Rubert e veja fotos
MC Daniel é flagrado com TikToker em festa após se afastar de Yasmin Brunet. Saiba quem é Duda Rubert e veja fotos
5 de dezembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias