Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda 7': Lorena quer processar Roy Rossello por calúnia. 'Não vou perdoar'

O clima voltou a esquentar na sétima temporada de "A Fazenda". Na nova polêmica, Lorena Bueri e Roy Rossello se desentenderam, e a modelo prometeu processar o cantor. Tudo começou após a festa da última sexta-feira (3). O ex-Menudo e DH se aliaram e bateram boca com Diego Cristo.

'Eu vou encontrar você fora daqui', gritou o modelo e ator para o integrante da Banda Cine. 'Seu filho nunca vai querer saber de você', respondeu DH. Robson Caetano tentou intervir, sem sucesso. Lorena Bueri, então, saiu em defesa de Diego. 'Ninguém aqui é meu amigo', disse a modelo. 'É muita humilhação para mim', alegou o ator.

A essa altura, Lorena, no colo de Diego, começaram a trocar carícias. 'Eu estou acalmando ele', disse a musa do Paulistão para os colegas de confinamento. Foi aí, então, que Roy alegou que Lorena e Diego teriam ido para o reservado para namorar.

No domingo (5), o ex-corredor e Lorena conversaram sobre o ex-Menudo no curral de "A Fazenda". "Você não se estressou, né?", perguntou Robson. "Não. Só falei com o Roy e comecei a chorar, que eu tô passada até agora com o que ele falou. Não acredito que ele falou aquilo. Vou processar ele de tudo quanto é jeito. Agora, ele vai ter que falar com o meu advogado", disse a peoa.

"Tá maluco, como fala uma coisa dessa?", continuou Lorena. "Se falou, tá gravado. Vou processar por injúria e difamação. Sem contar que é uma pessoa que eu gosto", disparou a modelo. "Eu nunca vou perdoar ele. Eu nunca vou perdoar ele por isso", finalizou a participante dizendo que nunca beijou Diego, e que sequer não lhe deu um selinho.

Essa é a segunda polêmica que Roy se envolve no confinamento. Em 25 de setembro, o ex-Menudo deixou a sede do programa por não ter pago pensão alimentícia para um dos filhos. Horas depois, o ex-Menudo acabou voltando para a "A Fazenda". A roça que iria reunir Roy e Heloisa Faissol acabou suspensa. Na última quinta (2), Roy disputou uma nova roça com Oscar Maroni, que acabou eliminado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.