Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Mateus Verdelho é eliminado; Oliver e Denise brigam

Mateus Verdelho foi o 13º eliminado desta edição de "A Fazenda", da Record, com apenas 26% dos votos do público. Disputando a última Roça com Denise Rocha e Bárbara Evans, o modelo resistiu 97 dias confinado, mas saiu do programa na noite de quinta-feira, 27 de setembro de 2013, deixando sua amada aos prantos e incrédula.

Inconformada, já de volta à sede, Bárbara disparou: "Como pode ela ser mais preferida que o Mateus? Uma pessoa boa, que só fez coisas boas aqui dentro. Um menino bom, humilde! Ajudou todo mundo sempre. Nunca reclamou de nada".

Também bastante alterado, Marcos Oliver discutiu, aos gritos, com Denise. O peão a chamou de porca, nojenta e comparou seu sobrenome, Leitão, às suas atitudes no confinamento. Irritadíssima, Denise prometeu causar uma confusão histórica. "Se você me encher o saco, eu não levanto e não faço nada. Vai faltar água, gás e o machão não consegue ficar sem água, sem gás que o machão chora", disparou.

Ainda chorando por causa da saída de Mateus, Bárbara preferiu não se meter na confusão, mas riu quando Oliver mandou Denise se calar. A Furacão da CPI, então, partiu para cima de Bárbara, que não se intimidou: "Eu não tenho medo de você, não, querida, acorda", disse a filha de Monique Evans.

Marcos, então, pediu para Bárbara se acalmar e não se importar com as provocações. Mas a loira não mostrou preocupação. "Se ela me enfiar a mão, ela perde os R$ 2 milhões", disse, referindo-se ao grande prêmio desta edição.

Agora, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver são os finalistas de "A Fazenda". A final do reality show está marcada para a noite do próximo domingo (29).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.