Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Paulo Nunes é eliminado e peões ignoram retorno de Denise Rocha

O ex-jogador de futebol Paulo Nunes foi o eliminado desta terça-feira (27) de "A Fazenda". Ele foi o sétimo participante a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de reais. Denise Rocha recebeu 59% dos votos do público e segue no reality show rural da Record. Essa foi a terceira vez que ela escapou da eliminação. A advogada já tinha disputado a berlinda com Ivo Meirelles e Márcio Duarte.

Veja também

Denise e Paulo Nunes foram para a Roça no último domingo porque Mateus Verdelho , vencedor do poder da chave, escolheu Beto Malfacini como Fazendeiro.

Ao ser anunciada como a vitoriosa na noite desta terça-feira, Denise não conteve as lágrimas de emoção e voltou correndo para a sede. "Obrigada, Brasil, por ter me deixado aqui para realizar meu sonho", gritou. Em conversa com Britto Jr. , Paulo Nunes elogiou a adversária na Roça. "Ela tem bom coração, mas não está preocupada com a relação com os demais".

E o contato da advogada com os outros peões realmente está abalado. Ao chegar à sede, a Furacão da CPI não foi recebida por ninguém. Nenhum peão falou nada ou fez algum movimento. Alegre, Denise correu para os braços de Gominho, participante neutro que não é seu inimigo declarado. "Calma, Denise. Respira", aconselhou ele.

Yani de Simone e Andressa Urach ficaram paradas incrédulos, demonstrando não acreditar no que viam. Amigo de Paulo Nunes, Marcos Oliver chorou muito por causa da eliminação do ex-jogador de futebol. "Por que você não voltou, cara?", gritou ele, esmurrando a parede.

Bárbara Evans, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro ignoraram solenemente a loira. O quarteto demonstrou estar mais preocupado com um bolo que estava saindo do forno do que com o retorno da Furacão da CPI.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.