Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda': Scheila Carvalho pede respeito após traição do marido Tony Salles

Após sua eliminação no reality show "A Fazenda", da Record, a ex-dançarina Scheila Carvalho foi poupada de de falar sobre a traição do marido, Tony Salles, mais cedo, no programa "Hoje em Dia", mas durante a sua participação no "Programa da Tarde" ela não escapou de perguntas sobre o assunto.

Durante a entrevista, Scheila falou com Ana Hickmann que já estava sabendo do que a apresentadora Chris Flores estava falando na atração da manhã desta quarta-feira (14). "No início achei que alguém da minha família tinha morrido. Mas já sei sim a que a Chris estava se referindo", afirmou Scheila. Ao final da gravação, quando voltou a ser questionada pela apresentadora, a ex-dançarina evitou falar sobre a infidelidade do marido. "Quando saí do programa hoje pela manhã conversei com a minha assessora, com a psicóloga do programa e com Tony, meu marido. Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem meu momento", declarou.

Em entrevista ao "Hoje em Dia", a apresentadora Chris Flores não falou abertamente sobre a traição de Tony Salles, apenas se limitou a dizer que por determinação editorial não faria a pergunta que o público esperava. "Nós sabemos que vocês telespectadores estão esperando uma pergunta sobre um tema específico, mas existe uma determinação editorial para não fazer essa pegunta para respeitá-la como mulher, mãe e artista. Eu, no lugar da Scheila, também não gostaria que essa pergunta fosse feita. Se ela tivesse recebido a notícia (da traição) com a psicóloga de 'A Fazenda', eu tocaria no assunto, mas isso não ocorreu. Nosso respeito maior é pela Scheila", disse.

A ex-morena do É o Tchan demonstrou ter ficado abalada com a situação. "É uma notícia grave, sim, e eu jamais falaria sobre esse assunto assim. Estamos do seu lado como mulher e mãe. Se, depois, você quiser voltar para tocar no assunto, as portas do programa estarão abertas para você", completou Chris Flores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.