'A Fazenda 2020': festa tem Biel e Tays aos beijos e Mariano irritando Jake
Publicado em 24 de outubro de 2020 11:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Durante festa em 'A Fazenda 12', Biel conseguiu reconquistar Tays. Já Mariano acenou para Jake que o namoro deles pode acabar após o confinamento. E Jojo se mostrou irritada com Vick
'A Fazenda 2020': Tays Reis e Biel se beijaram durante festa nesta sexta-feira, 23 de outubro de 2020
'A Fazenda 2020': Biel e Tays Reis voltaram às boas e deram indício que retomaram o namoro
'A Fazenda 2020': Biel e Tays Reis tiveram uma 'DR' na festa. 'Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso', afirmou o funkeiro
'A Fazenda 2020': Biel e Tays Reis se beijaram de novo durante a festa Neon
'A Fazenda 2020': Mariano apontou a Jakeline que o namoro deles pode acabar após o fim do reality
'A Fazenda 2020': Jojo Todynho demonstrou irritação com Vicky Villarim durante a festa
'A Fazenda 2020': festa teve ainda briga de Lipe e Victoria Villarim
Beijo de Biel em Tays movimentou nova festa de 'A Fazenda 2020'
Veja + após o anúncio

A torcida do shipper "Tael" em "A Fazenda 12" pode comemorar! Tays Reis e Biel trocaram beijos e indicaram uma retomada no romance dentro do reality rural da Record TV. Desde o início do jogo, em setembro, a cantora e o funkeiro já tiveram idas e vindas e o cantor esfriou a relação ao admitir que pensa em ter filhos com a ex-mulher, Duda Castro. Na noite passada (23) e após a eliminação de Luiza Ambiel, com novo recorde na votação, os peões curtiram a festa Neon. Com a saída da eterna musa da "Banheira do Gugu" seguem no jogo 14 peões - já foram seis eliminações (as demais: Fernandinho, JP, Rodrigo, Cartolouco e Carol Narizinho) - a próxima Roça será formada nesta terça-feira e outro competidor deixa a sede dois dias depois.

'Gosto de você', disse Biel a Tays em 'A Fazenda 12'

No início da noite, a baiana de Ilhéus negou a Biel estar apaixonada por ele. "Não tô, real...", afirmou a intérprete de "Paredão Metralhadora". Acusado de empurrão em outra festa, o funkeiro pediu uma nova chance para a cantora: "Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso". Ao ser questionado por Tays o que gostaria de fazer, o paulista de Lorena respondeu que queria beijá-la novamente. Foi nesse momento que a baiana cedeu.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs. Quer saber como terminou a briga entre Biel e Tays? Olha a! #FestaAFazenda Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse j: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/UWkBTKEpV7 - PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 24, 2020 2020 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

'A Fazenda 2020': Jojo mostrou-se irritada com Victória

Responsável por momentos divertidos no reality, Jojo Todynho não escondeu estar decepcionada com Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa e ex-assistente de palco de Rodrigo Faro. Contudo afirmou que pretende manter amizade com a dançarina após o término da disputa. "Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar 'olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você", desabafou para Stéfani. Já Vic vem demonstrando uma insatisfação com o comportamento de Raissa e acabou brigando com Lipe por causa da modelo, que já teve crises de descontrole durante brigas.

Mariano indica chance de fim de namoro após término do reality

Protagonista de um nude ao trocar de roupa, Mariano e Jake seguem formando um casal, mas o parceiro de palco de Munhoz ao conversar com a miss indicou que o namoro pode acabar com o fim do confinamento, o que desagradou em um grau a sósia de Bruna Marquezine. "A gente não sabe nada lá fora, não sei como é sua rotina, você não sabe a minha. Aqui nossa sintonia bate, nossa rotina, nossa química bate, tudo bate. Então não posso falar o que vai ser lá fora", disparou o cantor. "Aqui a vontade é agora...aqui a vontade é falar: 'a gente vai ficar junto pra sempre. Sou alucinado por você", acrescentou o intérprete de "Camaro Amarelo" ao ouvir de Jake para eles aproveitarem cada momento do romance, deixando um pouco irritada a modelo.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs. Ser que mais um casal se estressou na noite desta #FestaAFazenda? Jake no parece muito afim de conversar com o Mariano... Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse j: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/IGLIgjznYW - PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 24, 2020 2020 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Apenas de camisola, Mariana senta no colo de José Inocêncio e dá um beijo quente no fazendeiro
'Renascer': Apenas de camisola, Mariana senta no colo de José Inocêncio e dá um beijo quente no fazendeiro
8 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias