Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Força do Querer': Zeca dá soco em Ruy ao encontrá-lo na oficina do pai

Caminhoneiro bate novamente em empresário e o ameaça

Zeca (Marco Pigossi) ficará uma fera ao encontrar com Ruy (Fiuk) na oficina do seu pai, Abel (Tonico Pereira), na novela "A Força do Querer". Ele dirá que o playboy armou para ficar com Ritinha (Isis Valverde), que forjou documentos de solteira para se casar com Ruy, e partirá para cima dele com um soco, rolando com o rival pelo chão, segundo informações divulgadas pelo site "Notícias da TV" nesta segunda-feira (15).

Zeca bate em Ruy ao avistá-lo em seu casamento

O personagem de Pigossi ainda afirmará que não teve o acerto de contas que desejava: o caminhoneiro, que tem uma marca na perna igual ao do filho de Ritinha, já terá batido em Ruy anteriormente ao flagrá-lo com a ex-mulher em sua festa de casamento. A agressão, no entanto, acontece na empresa da família do rival depois que Zeca vai atrás dele, e é interrompida por seguranças.

Ruy vai à oficina de Abel depois de furar pneu

Após descobrir que Edinalva (Zezé Polessa), mãe de sua mulher, é vizinha de Zeca e vetar visita de Ritinha, Ruy terá o pneu do carro furado em sua primeira ida à casa da sogra. Ele então procura por uma oficina mecânica nas proximidades e acaba parando na oficina de Abel, pai de Zeca, que não o reconhece.

Zeca fica enfurecido ao encontrar Ruy

Enquanto paga para ir embora, Ruy é surpreendido pelo caminhoneiro: "Tá querendo o que aqui? Tem mais lugar pra consertar carro aqui perto, que não seja a oficina o do meu pai não?". Abel reclama da atitude do filho, mas ele esbraveja: "É ele! O desgramado lá de Parazinho. O que levou Ritinha. Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, visse? É porque quis me fazer de besta, me dando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e você dar o bote".

Filho de Abel dá soco em Ruy

Com ar de deboche, Ruy sorri e diz que se deu bem quando leva o primeiro soco do ex-marido de Ritinha, deixando Abel apavorado. "Acaba com isso, Zeca. Isso aqui não é rinha, não. Estão parecendo dois galos de terreiro", diz o mecânico, que pede ajuda para separar os dois.

Zeca ameaça Ruy: 'Ainda te pego'

Com a entrada de homens, que apartam a briga, o caminhoneiro ameaça: "Não me acertei contigo ainda não, ainda te pego de jeito". Abel diz que a briga acabou e pede para Ruy ir embora. "Acabou mesmo, já me casei com ela", retruca o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Se eu quiser! Se eu deixar", diz Zeca, se referindo ao fato de Ritinha ainda estar casada com ele no papel e ter implorado pelo divórcio para não ser descoberta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.