'A Regra do Jogo': Romero decide sair da facção após salvar reféns de verdade
Publicado em 13 de outubro de 2015 12:15
Por Purepeople
Depois de ser vítima de um assalto real, ele se torna herói ao conseguir negociar com os bandidos. Sensibilizado, ele resolve deixar a vida do crime
Nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo', Romero pensará em deixar a facção e virar um homem de bem de verdade
Romero tomará a decisão após ser refém em um assalto e salvar as pessoas, dessa vez de verdade
Sensibilizado com o ocorrido, Romero diz a Atena que quer sair da facção
No começo da operação, Romero se mostra nervoso e com medo, acaba apanhando e levando um tiro na barriga, mas consegue finalizar a negociação e vira herói
Apesar da relação de amor e ódio que vivem, Atena é a primeira com quem Romero se abre a respeito de sua decisão
'Você viu a cara daquelas pessoas? A expressão de gratidão de cada um! Eles me amam de verdade!', diz ele a Atena
Veja + após o anúncio

A trama recheada de segredos e crimes de "A Regra do Jogo" vem conquistando o público e promete trazer uma reviravolta na vida de Romero (Alexandre Nero), um dos protagonistas. O bandido vai desistir da desistir da vida do crime e virar um homem de bem de verdade, após muitas farsas como justiceiro a mando da facção. Romero tomará a decisão depois que for vítima de um assalto em um restaurante com diversos reféns e acabar salvando todos.

Assim como acontece com as ações da facção, Romero acalma as vítimas, negocia com os bandidos e com os policiais e consegue fazer com que o assaltante se renda. No começo da operação, Romero se mostra nervoso e com medo, acaba apanhando e levando um tiro na barriga, mas consegue finalizar a negociação e vira herói - dessa vez, de verdade. Depois de salvar a todos, ele dá entrevistas e as vítimas fazem uma festa em sua homenagem no hospital para onde onde é levado.

Sensibilizado com o ocorrido, Romero diz a Atena (Giovanna Antonelli) que quer sair da facção: "Tudo o que aconteceu naquele restaurante aconteceu de verdade! E fui eu que fiz! Você viu a cara daquelas pessoas? A expressão de gratidão de cada um! Eles me amam de verdade! Isso é dez mil vezes melhor que assaltar um banco e sair com dois milhões de reais numa mala!", diz ele para a comparsa, com quem vive uma relação de amor e ódio. Tio (Jackson Antunes) também visita Romero e pergunta se ele armou aquilo tudo para aparecer. "Palhaçada nenhuma, Tio. Foi real. Você também devia experimentar, uma boa ação de vez em quando não faz mal a ninguém", diz ele, mostrando-se dividido entre ganhar dinheiro na facção ou se tornar um homem bom.

Tóia briga com Djanira ao descobrir que Romero é seu filho

Antes de querer se regenerar, Romero ainda causará tumulto na novela das nove da Globo. Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (13), ele será responsável pela briga entre Djanira (Cássia Kis) e Tóia (Vanessa Giácomo). Tudo começa quando ele conta à jovem que, na verdade, é filho da professora. Em choque, Tóia vai exigir explicações da mãe. "Por que a senhora nunca me contou que o Romero era seu filho? Por quê? Responde, mãe! Por que a senhora escondeu isso de mim a vida inteira?", pergunta Tóia. "É uma história horrível. Desculpa se eu te decepcionei! Romero é o maior desgosto da minha vida, meu grande erro", responde Djanira.

Tóia fica indignada e logo dispara: "Ele é seu filho! Seu filho de sangue! Sabe o que eu sinto agora? Que eu convivi a vida inteira com a senhora, mas não te conheço de verdade. É isso mesmo? É?". Djanira - que vai morrer nos braços da filha após ser baleada - tenta reverter a situação e se mostra culpada com a situação. "Eu sei que não sou a mãe que você merecia. Sou uma errada, amaldiçoada. Não mereço seu perdão".

Tóia vai lembrar ainda sobre a doença de Romero, que tem esclerose múltipla. "Para! Não faz assim! Não adianta. Eu não vou dar o assunto por encerrado. A senhora expulsou seu filho de casa quando ele era um moleque! Nunca mais quis saber dele. Agora esse mesmo filho reaparece na sua vida, doente, e a senhora manda ele embora de novo?! Não, essa não é a mulher que me criou, que me ensinou tudo", diz. Djanira insiste que Romero não é uma boa pessoa, mas continua escondendo seus reais motivos para a filha.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias