'A Vida da Gente': Lúcio emociona Manu e Iná ao revelar que Ana está deixando o coma
Publicado em 13 de abril de 2021 15:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) vão descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) está saindo do coma. A irmã e a neta da tenista se emocionam com a revelação feita por Lúcio (Thiago Lacerda)
Novela 'A Vida da Gente': Lúcio (Thiago Lacerda) emociona Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) com recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Eva (Ana Beatriz Nogueira) relata melhora da filha Ana (Fernanda Vasconcellos) a Lúcio (Thiago Lacerda)
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu acidente de carro e fica 4 anos em coma
Novela 'A Vida da Gente': Eva (Ana Beatriz Nogueira) esconde de Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Lúcio (Thiago Lacerda) procura Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) para falar da recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Iná (Nicette Bruno) festeja recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos). 'A minha neta está voltando pra gente'
Novela 'A Vida da Gente': Manu (Marjorie Estiano) também comemora recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir relação da irmã, Manu (Marjorie Estiano), com Rodrigo (Rafael Cardoso)
Veja + após o anúncio

Na novela "A Vida da Gente", ao deixar o coma após 4 anos, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai surpreender muita gente, principalmente Lúcio (Thiago Lacerda). E logo o médico espalha a boa nova para Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) ao descobrir que as duas não sabem da recuperação da atleta, que sofreu grave acidente de carro. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das seis exibida originalmente entre 2011 e 2012.

Para revelar tudo que envolve Ana, Lúcio vai até a casa de Manuela e detalha a recuperação gradativa da mãe de Júlia (Jesuela Moro). "Eu pensei que eram reações involuntárias, mas depois de alguns exames, eu posso afirmar, sem sombra de dúvida, que a Ana está reagindo. Finalmente, a Ana está despertando", diz, emocionando a jovem e a avó.

"É um milagre, é um milagre. A minha irmã sempre foi uma pessoa boa...", completa Manu, anteriormente expulsa de casa pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ao lado da garotinha. "De fato, esse caso da Ana parece um milagre", completa o profissional. "Meu Deus do céu, quando é que a gente pode falar com ela?", questiona empolgada a neta de Iná, que já saiu em defesa de Manu diante da atitude mesquinha da filha.

Novela 'A Vida da Gente': Iná se emociona com recuperação de Ana

Só que o médico pede para eles serem cautelosos. "A Ana está saindo de um coma para um estado de consciência plena. É como se ela tivesse voltando por uma estrada, só que cabe a nós, preparar essa estrada para ela", explica. "Ai, meu Deus, ela tá voltando. A minha neta está voltando pra gente", comemora, emocionada, Iná. E Lúcio reforça que a recuperação da tenista é rara.

"Poucos médicos têm a oportunidade de dar uma notícia como essa depois de anos ligados à medicina. Eu mesmo não acreditava que isso fosse possível", admite, acrescentando não ser possível dizer o quanto Ana irá recuperar, porém cada passo novo deverá ser celebrado. "É...Nós vamos viver isso, doutor, comemorando cada passo", conclui Iná.

A recuperação de Ana irá aproximá-la ainda mais de Lúcio ao mesmo tempo em que descobre a relação de Rodrigo e Manuela. E no final da trama de Lícia Manzo, você se lembra se a tenista e o médico ficaram juntos? A novela é a terceira reprise escalada pela Globo para ocupar a faixa das seis diante dos adiamentos de "Nos Tempos do Imperador", cuja estreia deve ocorrer ainda esse ano. Antes vieram "Novo Mundo e "Flor do Caribe".

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias