Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
Publicado em 23 de abril de 2021 13:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Alice (Sthefany Brito) revela aos pais que já sabe quem é seu pai biológico e causa preocupação neles
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) preocupa Cícero (Marcello Airoldi) ao descobrir o pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) revela que foi procurada pelo pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) se emociona ao saber que seu pai biológico é Renato (Luiz Carlos Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) se preocupam ao saberem que Alice (Sthefany Brito) achou seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) conta que Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) deu todas as informações que batem com sua história
Novela 'A Vida da Gente': Cícero (Marcello Airoldi) fica com medo de Alice (Sthefany Brito) sofrer
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) é filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar)
Novela 'A Vida da Gente': Alice (Sthefany Brito) vai achar o pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos)
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente": Alice (Sthefany Brito) vai deixar os pais de criação preocupados ao conhecer o pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcellos). As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das seis exibida originalmente em 2011. Após muito procurar o genitor, a estudante, enfim, descobre que Renato é a pessoa a quem tanto busca no folhetim de Lícia Manzo.

Logo após conversar com o pai, Alice chega em casa e faz Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) suspeitarem que algo não está bem porque a jovem amiga de Manuela (Marjorie Estiano) demonstra inquietação. Sem alternativa, a universitária abre o jogo com os pais de criação e relata toda a sua saga em busca de Renato.

Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice teme por sofrimento da filha

Temendo ver Alice sofrer, Cícero pondera e diz que Renato é um nome comum. "Ele conheceu a minha mãe, disse o nome dela, Vitória, falou que foi na faculdade de Educação Física", conta. Já Susana questiona se, de fato, o homem é o pai biológico da garota. "Eu acho que sim", diz a amiga de Manu, levando uma bronca de Cícero: "Eu pensei que você tinha desistido dessa história".

A também amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos), em processo de recuperação de um acidente de carro que a deixou em coma por quatro anos, relata que até tinha desistido da história, porém acabou procurada, tempos mais tarde, por Renato. "Ele mencionou as datas, a faculdade, ele tava sendo sincero, pai, não tinha nenhum tipo de hesitação. Ele tinha um olhar limpo, verdadeiro", diz Alice.

Ainda com um pé atrás, Cícero questiona a filha sobre o que irá acontecer dali para frente. Afetuosa, Alice é fraca. "Eu não sei, eu acabei de conhecer ele, mas se eu não tentar, eu nunca vou saber, pai", diz.

Novela 'A Vida da Gente': Rodrigo se emociona ao falar com Ana

Atualmente casado com Manu, sua ex-cunhada, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ter momento a sós com Ana quando a tenista ainda tiver acordando do coma. O rapaz se emociona ao falar da filha deles, Júlia (Jesuela Moro), que por pouco não foi entregue à adoção.

"Ela é a menina mais linda desse mundo, é a coisa mais doce que existe. E assim que eu puder, eu vou trazer ela para você ver, tá bom?", promete. "Ela é a coisa mais importante da minha vida, é a coisa mais querida", completa. E no final da novela, você lembra se Rodrigo terminou ao lado de Ana ou Manu? E o que aconteceu com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe delas?

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
'A Vida da Gente': Alice chora ao conhecer o pai biológico, Renato. Aos detalhes!
22 de abril de 2021 11:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias