'Amor à Vida': Lutero denuncia Félix (Mateus Solano) a César (Antonio Fagundes)
Publicado em 4 de junho de 2013 13:22
Por Purepeople
Infelizmente César (Antonio Fagundes) ainda terá muito desgosto do filho, Félix (Mateus Solano), antes de morrer em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos da história o empresário será alertado por Lutero (Ary Fontoura) sobre os desvios de verba que o administrador tem feito nas contas do hospital. Corajoso, Lutero convocará uma reunião com César e Félix. Na pauta, os contratos que o herdeiro do Hospital San Magno fechou nos últimos tempos. O veterano médico conta que pediu a um advogado para avaliar os acordos e chega a uma conclusão. "Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Féix. E estão superfaturados", afirmará. Acuado, Félix irá questionar se o médico está o acusando de desviar dinheiro. "É exatamente disso que estou falando. Félix, você está roubando este hospital. Estou te acusando formalmente de assinar contratos que prejudicam o hospital. A única explicação é que você recebe dinheiro por fora nessas transações", dirá o médico. E o vilão ataca dizendo qu
César (Antonio Fagundes) ficará sabendo das falcatruas do filho, Felix (Mateus Solano) e dos problemas motores do diretor clínico Lutero (Ary Fontoura) em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) está superfaturando os contratos do Hospital San Magno, em 'Amor à Vida'
Atílio (Luis Melo) recuperará a memória em 'Amor à Vida'
Lutero (Ary Fontoura) irá acusar Félix (Mateus Solano) de roubar o Hospital San Magno, em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) irá doar parte do fígado para Paulinha (Klara Castanho), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Infelizmente César (Antonio Fagundes) ainda terá muito desgosto do filho, Félix (Mateus Solano), antes de morrer em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos da história o empresário será alertado por Lutero (Ary Fontoura) sobre os desvios de verba que o administrador tem feito nas contas do hospital.

Corajoso, Lutero convocará uma reunião com César e Félix. Na pauta, os contratos que o herdeiro do Hospital San Magno fechou nos últimos tempos. O veterano médico conta que pediu a um advogado para avaliar os acordos e chega a uma conclusão. "Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Féix. E estão superfaturados", afirmará.

Acuado, Félix irá questionar se o médico está o acusando de desviar dinheiro. "É exatamente disso que estou falando. Félix, você está roubando este hospital. Estou te acusando formalmente de assinar contratos que prejudicam o hospital. A única explicação é que você recebe dinheiro por fora nessas transações", dirá o médico.

E o vilão ataca dizendo que o médico não tem condições de ser responsável pelo setor clínico do San Magno. "Até agora eu fechei os olhos por amizade ao doutor Lutero, em respeito a você também, papai. Ficava pensando em como levantar essa questão. Eu sei de coisas, sei de fatos gravíssimos! A mão do doutor Lutero perdeu a firmeza. Durante a retirada de uma parte do fígado da minha irmã, do meu doce, a mão dele tremeu. Tremeu. Ele pediu pra uma enfermeira terminar a cirurgia", dirá sobre o transplante de fígado de Paulinha (Klara Castanho).

Incrédulo de que o próprio filho possa estar dando um golpe no hospital, César não tratará o assunto como prioridade. Mas, investigará o médico de imediato. Ele convocará todos os profissionais que estavam na sala de cirurgia de Paloma (Paolla Oliveira) e questionará se o médico tremeu durante a operação.

O único que afirmará a história é Jacques (Julio Rocha), por estar de olho no cargo do veterano. E César anunciará ao médico: "Suas próximas cirurgias serão supervisionadas até que se prove que não estamos submetendo os pacientes do hospital a nenhum tipo de risco. Além disso, você está afastado do cargo de diretor clínico do hospital. Se há uma dúvida, mesmo a menor que seja, sobre a sua capacidade profissional, é preciso pensar primeiro neste hospital. Temporariamente, você está afastado. Vamos anunciar a decisão a todo hospital amanhã".

Resolvido um problema, o empresário parte para outro. "Nada me doeria mais do que descobrir que as acusações são verdadeiras. Vamos simplificar. Eu quero que entregue, nas minhas mãos, as cópias dos últimos contratos que você fechou com os fornecedores. Também quero uma planilha dos gastos mais recentes, dos lucros, da nossa capacidade de investimento", dirá em uma reunião com o filho.

Félix então entregará tudo que o pai pediu. "Deixa ver. Eu não entendo muito de números... e de contratos, mas tenho a obrigação moral de olhar. Nessas horas sinto uma falta imensa do Atílio (Luis Melo). Ele sabia explicar tudo de maneira muito objetiva". Para a surpresa de todos, o administrador, que já recuperou a memória, entra na sala.

"Falando de mim, César. Quem é esse aí? - dirá ele, dirigindo-se ao novo advogado. - Contrataram quando, sem me avisar? Eu vou querer uma explicação. Mas vejo que está falando com o Félix sobre os contratos, César. Eu mesmo fiquei preocupado com os contratos. Não é, Félix?", dirá Atílio aos dois.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias