Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Niko ganha a guarda de Jayminho e Eron teme perder Fabrício

Niko (Thiago Fragoso) consegue a guarda de Jamyminho (Kaiky Gonzaga) na Justiça e Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para ele, em 'Amor à Vida', em 13 de dezembro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow
Niko (Thiago Fragoso) consegue a guarda de Jamyminho (Kaiky Gonzaga) na Justiça e Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para ele, em 'Amor à Vida', em 13 de dezembro de 2013

Por causa de Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) perdeu o companheiro, os dois filhos, e por pouco não perde a própria casa em "Amor à Vida". Mas este jogo está prestes a virar a favor do mocinho. No capítulo que vai ao ar em 13 de dezembro, o chef ganha na Justiça a guarda de Jayminho (Kaiky Gonzaga) - que havia perdido por causa de uma armação da dermatologista -, e com isso Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para o ex.

Quando Amarilys e Eron praticamente fogem do apartamento de Niko levando Fabrício às escondidas, Adriana, a babá, avisa ao patrão e ele vai direto ao San Magno tirar satisfações com o advogado. Os dois discutem gravemente e, por mais apelos e argumentos que o sushiman apresente, não consegue fazer com que o diretor do hospital lhe diga onde está morando com a mulher e o bebê.

Revoltado, Niko procura Silvia (Carol Castro) para saber o que pode fazer para reaver a guarda de Fabrício legalmente, mas a ela avisa que ele tem poucas chances de conseguir ficar com a criança caso de fato não seja seu pai biológico, conforme afirma a mãe. Já no caso da adoção de Jayminho, a advogada tem melhores perspectivas e deixa o cliente animado em relação à audiência que decidirá a guarda do menino.

Eron conta para Amarilys que Niko foi procurá-lo no San Magno e que brigou com ele por causa do filho. A megera fica contente ao saber da discussão dos dois, mas nem percebe que o jurista está sentindo saudades do ex-companheiro, o que por si só já é uma ameaça ao seu frágil relacionamento. Receoso, o advogado afirma para a loira que eles não podem perder a guarda de Fabrício de maneira nenhuma.

Alguns capítulos depois, chega o dia da audiência de Jayminho e Niko sai vitorioso, pois o juiz decide dar definitivamente a ele a guarda da criança. A partir daí, o chef concentra seu foco no bebê de Amarilys e conversa com Félix (Mateus Solano), seu mais novo amigo, sobre a sua situação. Ao ouvir os detalhes da história, o vilão diz que Fabrício pode muito bem ser filho de Niko em vez de Eron e sugere que ele exija um exame de DNA para esclarecer de uma vez a paternidade do garoto.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.