'Amor de Mãe': Danilo vira concorrente da mãe nos negócios e faz Thelma falir
Publicado em 16 de janeiro de 2020 15:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) aumenta a rixa com a mãe, Thelma (Adriana Esteves), depois dela ter causado a gravidez de Camila (Jéssica Ellen). O rapaz se torna concorrente da mãe ao aceitar ser chef de cozinha do restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz), agora de propriedade de Álvaro (Irandhir Santos). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das nove
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) sabota sem querer o restaurante da mãe, Thelma (Adriana Esteves), e a faz vender o negócio
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) compra o restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz) para arruinar com o estabelecimento de Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) é contratado para ser chef do restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz) e acaba arruinando o negócio da mãe, Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) se torna sócio do restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz) e aumenta a rixa com a mãe, Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) vê seu negócio naufragar quando o filho, Danilo (Chay Suede), consegue sucesso ao ser o novo chef do restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) fica balanada após noite com Gabo (Felipe Duarte)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Tais Araujo) oferece proposta a Thelma (Adriana Esteves) pelo restaurante e ela aceita
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) é castigada pela nora, Camila (Jéssica Ellen), após armar para ela ficar grávida
Veja + após o anúncio

Sem querer, Danilo (Chay Suede) irá se tornar o principal adversário da mãe, Thelma (Adriana Esteves), nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", aumentando ainda mais a rixa com ela. A relação dos dois anda estremecida desde que uma das protagonistas da trama das nove furou os seus preservativos para conseguir ver o filho lhe dar um neto. Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (21), o namorado de Camila (Jéssica Ellen) se torna chef do restaurante de Nuno (Rodolfo Vaz), agora de propriedade de Álvaro (Irandhir Santos) e passa a ser concorrente de Thelma. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Danilo se torna sócio em negócio de Álvaro

À frente dos fogões do estabelecimento, Danilo faz do local um sucesso e logo se torna sócio do empreendimento, esvaziando o restaurante da mãe e dando mais um passo para o plano de Álvaro se tornar realidade. O empresário alvo de sabotagem de Vinícius (Antonio Benício) planeja derrubar o comércio de Thelma e a escola pública para erguer uma nova empresa. Não demora muito para a mãe de Danilo ficar acuada e padecendo porque fica sem ter como quitar suas dívidas. Já Oliveira (Nanego Lira) diz para o rapaz que vai fazer de tudo para que a mãe dele mantenha o seu restaurante de pé.

Mãe de Danilo decide vender restaurante

Porém, Thelma decide se desfazer do restaurante por uma série de motivos. Primeiro porque tem um aneurisma cerebral. Segundo porque tem constantes brigas com o filho. E terceiro porque recebeu convite de ir para Portugal com Gabo (Felipe Duarte) após passar uma noite intensa com o lusitano. Diante desse cenário, ela se encontra com Vitória (Tais Araujo) e resolve por fim ao negócio que vem de família para a felicidade de Álvaro. Mas o dono da PWA não perde por esperar. Ele vê seus planos ruírem ao tentar enfrentar Lurdes (Regina Casé) depois que a babá consegue provas para ajudar Camila na ocupação da escola.

Raul expulsa filho Vinícius de casa após sabotagem

Também nos próximos capítulos, não vai demorar para Raul descobrir que o filho Vinícius tem culpa no atentado em jantar da PWA. A mando de Álvaro, Vitória chega até o namorado de Amanda (Camila Márdila) e alerta o empresário. Raul e Vinícius, então, têm uma séria briga. "Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!", dispara o ex da advogada. Ao ouvir do filho que não precisa dele para nada, Raul se revolta. "Que bom, porque a fonte secou pra você!", afirma expulsando o rapaz de casa.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": filho de Lola faz último pedido para o irmão antes de morrer e Clotilde descobre que espera um filho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
20 de janeiro de 2024
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias