'Amor de Mãe': para ser avó, Thelma surpreende Danilo com proposta. Saiba qual!
Publicado em 30 de janeiro de 2020 15:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) recebe duas notícias devastadoras. A professora fica sabendo que sofreu aborto e que não poderá mais ser mãe após retirar o útero. Disposta a tudo para ser avó, Thelma (Adriana Esteves), mãe de Danilo (Chay Suede), procura o filho e a nora e faz uma proposta ousada, dividindo o casal. Saiba qual!
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) espanta o filho, Danilo (Chay Suede), com proposta após Camila (Jéssica Ellen) descobrir que não pode mais ser mãe
Na novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) sofreu um aborto e descobre que não poderá mais engravidar
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) pede Camila (Jéssica Ellen) em casamento após a professora sofrer um aborto
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', a obsessão por sera avó faz Thelma (Adriana Esteves) propor ao filho, Danilo (Chay Suede), gerar o próprio neto
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) indica que pode não ser mãe biológica de Danilo (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) recusa proposta de Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', filho de Raul (Murilo Benício), Vinícius (Antonio Benício) morre baleado por Belizário (Tuca Andrada)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', namorada de Vinícius (Antonio Benício), Amanda (Camila Márdila) também morre
Veja + após o anúncio

Disposta a tudo para ter um neto na novela "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) terá uma atitude radical nos próximos capítulos da trama das nove. Quando descobre que Camila (Jéssica Ellen) precisou retirar o útero após sofrer o aborto do filho, a dona do restaurante propõe a Danilo (Chay Suede) que pode gerar o bebê dele e da professora, surpreendida com convite de casamento pelo rapaz. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (30).

Thelma surpreende amiga com fala sobre Danilo

Logo após descobrir que sofreu um aborto, a filha de Lurdes (Regina Casé) recebe outra notícia devastadora: a que não poderá mais engravidar. Para amenizar a situação e mostrando que é apaixonado pela irmã de Érica (Nanda Costa), Danilo pede para a garota se casar com ele. Na sequência, o jovem casal começa a pensar em adoção para poder aumentar a família. A notícia, claro, logo chega aos ouvidos de Thelma, uma das protagonistas do folhetim de Manuela Dias. Em conversa com Jane (Isabel Teixeira), ela surpreende a médica ao dizer que quer um neto biológico, indicando que Danilo pode mesmo ser filho adotivo e herdeiro biológico de Lurdes.

Camila fica mexida com proposta de Thelma

Um pouco depois, a dona do restaurante e concorrente nos negócios do próprio filho vai atrás de informações para saber mais sobre barriga solidária. Com isso em mãos, a comerciante procura Danilo e Camila com a intenção de "engravidar" do próprio neto, dividindo a opinião do casal. Enquanto o rapaz descarta, imediatamente, a proposta feita pela mãe, a professora fica balançada com a sugestão da sogra.

Novela tem mais duas mortes. Saiba quem perde a vida!

O grupo de discussão da trama das nove apontou preferência por uma trama mais leve. Porém além da tragédia envolvendo Camila, Raul (Murilo Benício) também vai ser visitado pelo luto. O empresário e sócio de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA vai perder o filho Vinícius (Antônio Benício). O rapaz é baleado por Belizário (Tuca Andrada) ao impedir que a namorada, Amanda (Camila Márdila) leve um tiro durante tentativa de invasão à empresa de plástico. Encaminhado para o hospital, o jovem ambientalista perde a vida, despertando ainda mais o sentimento de vingança da garota, cujo pai morreu por conta da PWA. Só que Amanda não consegue ir à forra contra Álvaro porque antes de conseguir colocar em prática a sua vingança, sofre um acidente que acaba sendo fatal.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias