Novela 'Amor de Mãe': Sandro escapa de nova prisão com ajuda da mãe, Vitória
Publicado em 4 de fevereiro de 2020 13:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) volta a acenar com o mundo do crime ao devolver favor para Marconi (Douglas Silva). O filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) ajuda o bandido a roubar Lídia (Malu Galli) e após confessar o crime, se nega a ser ajudado pela mãe. Mas a advogada acaba armando um plano para que Sandro não seja incriminado
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) impede nova prisão do filho, Sandro (Humberto Carrão), após o rapaz participar de roubo à casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) aceita ajudar Marconi (Douglas Silva) em roubo de quadro na casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) é presssionado por Marconi (Douglas Silva) para roubar a casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lídia (Malu Galli) logo suspeita de Sandro (Humberto Carrão) ao ter quadro milionário roubado da sua casa
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) encaram o filho, Sandro (Humberto Carrão), e o rapaz admite ter participado do roubo na casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) se nega a deixar o país e diz a Vitória (Taís Araujo) que devia favor também a Lurdes (Regina Casé)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) arma um plano para evitar a prisão do filho Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) acaba dando rótulo de 'X-9' ao filho Sandro (Humberto Carrão)
Veja + após o anúncio

Sandro (Humberto Carrão) vai voltar para o mundo do crime nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", mas graças a mãe, Vitória (Taís Araujo), escapa de ser preso novamente. A essa altura já se aproximando de Érica (Nanda Costa), o filho de Raul (Murilo Benício) sê vê em maus lençóis quando Marconi (Douglas Silva) exige que o rapaz lhe devolva o favor feito na cadeia ao dar proteção a Magno (Juliano Cazarré). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove, antecipa nesta terça-feira (4) o colunista de TV Daniel Castro. O bandido manda que Sandro participe de um roubo na casa de Lídia (Malu Galli), ex-mulher do pai dele, visando pegar uma obra de arte milionária.

Sandro confessa participação em crime

Acuado, o irmão de Vinícius (Antonio Benício) aceita participar do furto e vai com o pai em encontro na mansão de Lídia. Assim, tem acesso a informações importantes para passar a Marconi. Após o roubo do quadro, a ex-mulher de Raul logo suspeita do filho do empresário. Culpado, o affair de Érica fica sem como negar a acusação. Na sequência, o ex-presidiário é confrontado pelos pais e acaba admitindo culpa no crime. Raul e Vitória, que estarão ensaiando um revival, decidem enviar Sandro para fora do país temendo que ele seja preso de novo.

Sandro se salva da cadeia com ajuda da mãe

O rapaz que já achou ser filho de Lurdes (Regina Casé) afirma que não tinha como negar nada para a ex-babá, que precisava estar quite com Marconi e, por isso, se nega a deixar o país, recebendo o auxílio do pai. Já Vitória bola um plano para que a polícia chegue aos autores do roubo e salvando seu filho. Porém, nem tudo serão flores para Sandro. O filho do empresário e da advogada ganha o rótulo de '"X-9" - ou seja, dedo-duro.

Danilo descobre doença da mãe

Na outra ponta da história de Manuela Dias, Thelma (Adriana Esteves) esconde do filho, Danilo (Chay Suede), que pode ser herdeiro biológico de Lurdes, que foi diagnosticada com um aneurisma. Por conta da doença, a dona do restaurante passou a fazer de tudo para ter um neto, chegando a furar as camisinhas do rapaz. O plano dela ia bem até Camila (Jéssica Ellen) sofrer um aborto, ser operada e retirar o útero, ficando impedida, assim, de engravidar novamente. Nos capítulos seguintes, de tanto insistir Thelme convence o filho e a nora a servir de barriga de aluguel do neto. Ao descobrir a notícia, Durval (Enrique Diaz) teme pela vida da amiga e conta tudo sobre sua doença ao rapaz.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna arruma emprego para ficar perto da mãe e saiba o que vai acontecer na próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias