'Amor de Mãe': Thelma pensou em morte após perder marido e filho em incêndio
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 16:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', o público vai finalmente conhecer mais detalhes a respeito do filho verdadeiro de Thelma (Adriana Esteves). A dona do restaurante comprou Danilo/Domênico (Chay Suede) de Kátia (Vera Holtz) após perder o filho biológico e o marido em um incêndio. Antes da verdade vir à tona, a comerciante engana o marido de Camila (Jéssica Ellen)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', público descobre como filho biológico de Thelma (Adriana Esteves) morreu
Na novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) decide ir atrás da mãe biológica ao confirmar que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) cai em armação de Thelma (Adriana Esteves), repetindo o que aconteceu com Lurdes (Regina Casé) em relação a Elias (Ravel Andrade)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', público vai descobrir que marido e filho de Thelma (Adriana Esteves) morreram em incêndio
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', público vai descobrir que Thelma (Adriana Esteves) pensou em tirar a própria vida até conhecer Kátia (Vera Holtz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', público vai descobrir que Thelma (Adriana Esteves) comprou Domênico/Danilo (Chay Suede) de Kátia (Vera Holtz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) confirma a Isabel (Jane Teixeira) que comprou Danilo (Chay Suede) de Kátia (Vera Holtz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vão descobrir que o rapaz é adotado
Veja + após o anúncio

Após confirmar que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) na novela "Amor de Mãe", novas revelações virão à tona na trama das nove. O público vai descobrir que o herdeiro biológico de Thelma (Adriana Esteves) perdeu a vida em um incêndio na sua casa. Por isso, a dona do restaurante decidiu ir atrás de Kátia (Vera Holtz) para comprar uma criança. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (21).

Danilo acredita em farsa montada por Thelma

Até lá, muita coisa vai acontecer na vida do marido de Camila (Jéssica Ellen) no folhetim de Manuela Dias. Danilo passa a suspeitar que é adotado depois que a mãe de criação engravida em barriga de aluguel do filho dele. Em seguida, Durval (Enrique Diaz) quebra a promessa que fez para a dona do restaurante e confirma as suspeitas do chef. Um pouco depois, Danilo confronta Thelma e sem saída ela contrata uma mulher para se passar por mãe biológica dele e o tratar mal. O filho perdido de Lurdes acaba caindo na armação, vivendo situação semelhante à da mãe de sangue em relação a Elias (Ravel Andrade).

Thelma pensou em morte após perder filho e marido

O telespectador vai saber da verdade envolvendo o "verdadeiro" Danilo serão mostradas em flashback. No incêndio, Thelma perdeu não só o filho como o marido, Nelson. Depois da tragédia, a dona do restaurante pensou em tirar a própria vida, porém voltou atrás quando Tânia (Cinira Camargo) lhe apresentou a Kátia. Responsável por criar também Sandro (Humberto Carrão), a traficante ofereceu Domênico a ela. Em seguida, contou que só bastava botar o nome de Domênico na certidão de óbito de Danilo. Por fim, Thelma desabafa com Jane (Isabel Teixeira), que ao longo da história já indicou que sabia da adoção de Danilo/Domênico. Uma das protagonistas da novela do horário nobre revela que ficou um tempo longe de tudo e todos para que criasse Domênico como sendo seu filho biológico.

Raul se casa com Vitória após retomar namoro

Depois de Raul (Murilo Benício) se separar de Érica (Nanda Costa) e Vitória (Taís Araujo) acabar a relação com Davi (Vladimir Brichta), o novo presidente da PWA e a advogada retomaram o relacionamento. Dias depois do pai de Sandro escapar de um atentado organizado por Álvaro (Irandhir Santos) decide selar a união com Vitória, mãe do ex-detento. Mesmo assim, ele ainda fica com medo da reação que Davi possa ter. Ao mesmo tempo, Raul resolve ajudar a mulher a ter de volta a sua permissão para advogar.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde decide ir atrás do filho e Inês fica grávida de Alfredo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
22 de janeiro de 2024
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias