'Amor de Mãe': Betina é largada por Magno e passa a viver affair com Sandro
Publicado em 2 de março de 2020 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) seguirá dando novos passos na sua vida. Após descobrir que é rica e assumir papel de acionista da PWA, a enfermeira se dá um banho de loja, mas acaba sendo vítima de armação de Leila (Arieta Corrêa). Não demora para a meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) ser abandonada por Magno (Juliano Cazarré) e engatar affair com Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) passa a viver romance com Sandro (Humberto Carrão) após ser largada por Magno (Juliano Cazarré)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', filha de Leila (Arieta Corrêa), Brenda (Clara Galinari) se revolta com a madrasta, Betina (Isis Valverde), ao ser 'envenenada' pela mãe
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) fica incomodado ao acompanhar Betina (Isis Valverde) eu reunião da empresa
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) passa por um banho de loja ao ficar milionária
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Érica (Nanda Costa), namorando com Sandro (Humberto Carrão), viaja para estudar no exterior
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Érica (Nanda Costa) ganha apoio de Raul (Murilo Benício) para manter romance com Sandro (Humberto Carrão), filho mais velho dele
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) passa a se envolver com Betina (Isis Valverde), mas fica dividido entre ela e Érica (Nanda Costa)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) ganha um novo romance: Sandro (Humberto Carrão) após ser abandonada por Magno (Juliano Cazarré)
Veja + após o anúncio

Sandro (Humberto Carrão) vai ganhar um novo amor nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe" . Após se envolver com Érica (Nanda Costa), o ex-presidiário terá um romance com Betina (Isis Valverde), a essa altura já milionária depois ter descoberto ser meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos). As cenas passam a ir na semana que vem na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A nova relação da ex-enfermeira, agora sócia da PWA, começa depois que ela é abandonada por Magno (Juliano Cazarré).

Betina passa por mudanças ao ser acionista da empresa

O namoro de Betina e Magno começa a azedar quando Leila (Arieta Corrêa) faz a cabeça da filha, Brenda (Clara Galinari), contra a madrasta dela. Além disso, o frentista ficará pouco à vontade quando for com a namorada em um jantar dos sócios da empresa comandada por Raul (Murilo Benício). Já acionista da PWA, Betina se muda para o apartamento do novo presidente do grupo, dá uma renovada no seu closet e passa a estudar para poder trabalhar na empresa ao lado de Álvaro, que ao ser desmascarado por Davi (Vladimir Brichta) irá atrás de vingança usando o filho do ecologista.

Raul apoia ex Érica para ficar com seu filho Sandro

A novela dará um novo pulo no tempo para mostrar Betina e Magno já afastados. Enquanto isso, Raul estará preparando o filho mais velho para assumir, no futuro, a presidência da PWA. É dessa forma que Betina e Sandro se aproximam. Por sua vez, o ex-detento terá se afastado de Érica porque a filha de Lurdes (Regina Case) terá ganho bolsa de estudos no exterior, para onde irá se mudar. Ao retornar da Europa, a cabeleireira ganha incentivo do ex Raul - já casado com Vitória (Tais Araujo) após ajudar financeiramente a advogada - para ficar com o primogênito dele. Só que nessa altura da trama, Sandro já terá se encantado com a nova rica do folhetim de Manuela Dias.

Thelma se torna assassina no 100º capítulo da novela

Obcecada por um neto, Thelma (Adriana Esteves) se torna avó ao alugar a própria barriga. E quando a trama chegar ao 100º capítulo, a mãe de criação de Danilo (Chay Suede) vai se mostrar capaz até de matar. Primeiro, ela contrata uma mulher para se passar por mãe biológica do chef, Rita (Mariana Nunes). Thelma toma essa atitude radical quando Rita fica sabendo que Danilo e Domênico, o filho perdido de Lurdes, são a mesma pessoa, e resolve impedir que o segredo venha à tona, matando atropelada a impostora.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": o primeiro beijo de Luna e Téo e a garota passa a ser investigada pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias